quarta-feira, 25 de julho de 2018

GE 7 de Setembro é campeão do 20º Campeonato Dentinho Sub-11 2018


Sábado (21/07) grande final da 20ª Edição do Campeonato Dentinho de Diadema Sub-11 2018.  A equipe do GE 7 de Setembro foi a campeão após bater por 2 a 0 o Piraporinha FC. Os futuros craques fizeram a disputa no campo do Distrital de Piraporinha. A competição realizada pela Liga de Futebol Amador da cidade de Diadema, na cerimonia de premiação o presidente da liga Sr. Laureto Medrado fez a honra de entregar os troféus.




Com a bola rolando a equipe do Piraporinha começou melhor tendo boas chances para abrir o placar, só que a garotada não acertou o pé.

A equipe do 7 de Setembro acertou a marcação, se arrumou em campo e igualou a partida. Quando subiu ao ataque marcou com o atacante mirim Gabriel. Ele recebeu o passe e chutou, o goleiro Kauã fez a defesa parcial, mas no rebote o próprio Gabriel não desperdiçou, bateu forte e fez o gol para o GE 7 de Setembro, deixando o placar 1 a 0.


Já no segundo tempo, jogando com a vantagem no placar, a equipe do GE 7 de Setembro ficou no toque de bola esperando o adversário.

Já o Piraporinha precisava do gol de empate e foi com tudo para o ataque, porém se descuidou na defesa e acabou levando o segundo gol. Foi num contra-ataque, Davison recebeu na esquerda e sozinho bateu sem chances para o goleiro Kauã, fazendo o segundo gol para o GE 7 de Setembro.



E foi só esperar o apito final do arbitro para o GE 7 de Setembro comemorar o titulo e o bom time do Piraporinha ficou com o vice campeonato.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário