terça-feira, 24 de julho de 2018

Cantareira estreia com o pé direito diante do Pão Caseiro


Domingo (22/07) no jogo de estreia o Cantareira Futebol Clube do Heliópolis estreou com vitória de 4 a 3 em cima do Pão Caseiro do Ipiranga. A partida foi valida pela fase de grupos da 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018.



Com a bola rolando o Cantareira fez o gol cedo aproveitando a bobeira da zaga o rápido atacante Churrasco tocou para Samuelson embaixo do gol só escorar pro fundo da rede, 1 x 0.

O Pão Caseiro não se abalou e fez o gol de empate numa bela troca de passes. Amoroso tocou para Caio na esquerda que foi na linha de fundo e cruzou para Hercules que estava de frente pro gol. Ele bateu de primeira sem chances para o goleiro Fabio, deixando o placar em 1 a 1.


O Cantareira ampliou o marcador com o atacante Churrasco, ele recebeu passe em velocidade e bateu cruzado. A bola foi no cantinho do goleiro Jefferson, gol do Cantareira 2 a 1 pra cima do Pão Caseiro.

E no fim do primeiro tempo o Cantareira ainda fez o terceiro e novamente com o goleador Samuelson. Dessa vez ele recebeu na direita e chutou cruzado fazendo 3 a 1 para o Cantareira.



Na volta do segundo tempo o  Cantareira aumentou marcador de pênalti, Romário bateu deslocando o goleiro Bahia fazendo Cantareira 4 a 1 no Pão Caseiro.



Mas o Pão Caseiro também numa cobrança de penal, conseguiu diminuir o marcador com o atacante Amoroso de pênalti, Pão Caseiro 2 a 4 Cantareira.



O Pão Caseiro foi com tudo nos minutos finais da partida e na pressão ainda fez o terceiro gol. Zé Maria cruzou e Bruninho de cabeça colocou no fundo da rede, deixando o placar em 4 a 3.

Com a boa vitória o Cantareira fica na ponta da tabela junto com Favela do Heliópolis que também venceu na estreia, e na parte de baixo do grupo fica Pioneer e Pão Caseiro.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário