quinta-feira, 28 de junho de 2018

Grêmio Campo Grande vence na abertura da Vll Copa Republicana


E o Labirinto F.C/Vila Joaniza sofre derrota na primeira rodada

Neste sábado (23/06) pela abertura da Vll Copa Republicana o Grêmio Campo Grande bateu por 2 a 0 a equipe do Labirinto F.C. da Vila Joaniza no CDC Maria Felizarda.

A Copa Republicana teve inicio na tarde deste sábado com um grande jogo na sua abertura. O Labirinto da Vila Joaniza enfrentou o Grêmio Campo Grande fazendo um jogo em ritmo de Copa do Mundo. A rede balançou a favor do Grêmio que se deu bem nas oportunidades que teve. Já o Labirinto atacou bastante mas não foi feliz nas finalizações e perdeu seu jogo de estreia.



Foi um jogo de contra ataques rápidos para as duas equipes. A equipe do Labirinto chegou em média cinco vezes com perigo, isso só no primeiro tempo. Numa delas Marcos partiu em velocidade pela direita e cruzou na área, Jonathan e seus colegas de ataques não chegaram a tempo de botar a bola pra dentro.


Noutra boa jogada Kevin avançou pela esquerda e bateu cruzado, quem foi mais esperto foi o goleiro gremista Pedro, que defendeu bem.



O time do Grêmio trabalhou com esmero as jogadas de contra ataques, que eram perigosas pelas pontas explorando a velocidade de seus bons laterais. O time foi melhor na pontaria e concluiu as suas principais jogadas em gols. Foi assim com Victor e Lucas na vitória por 2 a 0 começando bem a Copa Republicana 2018.



Ficha técnica:

Campo: CDC Maria Felizarda (Grêmio Campo Grande) Jurubatuba-  Santo Amaro-SP.
Data/hora: 23/06/2018 - 15h00
Arbitro: Marcio Angelo
Assistente l: Deidid
Assistente ll:João Bosco
Representante: Maria e Anderson
Organização: Roberto Lincon “Cabin” -Liga (Associação Cultural e esportiva Sente o Drama)
Apoio: King Sports

Grêmio Esportivo Campo Grande: Pedro, Erick, Almir, Patrick, Lucas Fidelis, Kaue, , Lucas, Gabriel, Willians, Janiell ,Pedro, Vitor, Thiago, Gabriel Alves, Felipe Giovanni, Vitor Dias, Jair, Danilo, Daniel - Técnico: Claudinei - Auxiliar: Célio Marcelo

Labirinto Futebol Clube/Vila Joaniza: Jeferson, Kevin, Marconildo, Fabricio, Marcos, Ronaldo, Renan, Jonathan, Anderson, Felipe, Ronald,  Marciel -  Técnico: Claudinei - Auxiliar: Célio

Reportagem: Francisco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário