segunda-feira, 4 de junho de 2018

PSA do Parque Santo Antônio é campeão da 1ª Copa Galo de Ouro 2018

Os Caveirinhas F.C/Jardim Sta Margarida estava invicto mas foi derrotado nas dramáticas penalidades

Neste sábado (02/06) o PSA do Parque Santo Antônio se consagrou campeão da 1ª Copa Galo de Ouro, depois do empate em 0 a 0 venceu nas dramáticas penalidades por 4 a 3. A final foi no campo CDC Paulo Raimundo ”Caju”,na zona Sul de São Paulo, que estava completamente lotado. 


Teve uma bela preliminar do futebol feminino entre as equipes locais do Real Atlético sub17 e Campestre F.C.

A Copa Galo de Ouro é bem organizada pelos parceiros Maracá, André e Lau, foi um grande sucesso e recebeu grande público nesta final.

A partida terminou em 0 a 0, mas com chances de gols para os dois lados, as duas equipes jogaram com muito apuro na defesa.


A equipe rubro negra do Caveirinhas Futebol Clube





Outro detalhe importante foram os dois bons goleiros e se fosse pra resumir a partida em uma frase seria: um tempo de cada time.

Melhor no primeiro tempo, Os Caveirinhas tiveram a melhor chance aos 33 minutos do primeiro tempo. Foi após cobrança de falta com barreira, Douglinha no rebote mandou uma pedrada em cima da defesa. Aliás as duas equipes tiveram boas chances de gol em cobranças de faltas.




                                       

Foi um segundo tempo também eletrizante com as duas equipes chegando ao ataque mas faltou o segundo passe para balançar as redes.

Então o PSA começou a atacar mais e teve grande chance de marcar aos 20 minutos. Michel ganhou a bola na meia lua da grande área e mandou uma chinelada tirando tinta no travessão.

PSA/Pq Santo Antônio(de azul) Os Caveirinhas/Jd. Santa Margarida (vermelho)

A partida ainda ficou quente dentro de campo com disputas mais faltosas, mas o  árbitro de apelido Trinta, distribuiu uma chuva de cartões amarelos e acalmou tudo e o jogo terminou mesmo sem gols indo para as dramáticas penalidades onde o PSA venceu por 4 x 3. 

                                         VÍDEO MELHORES MOMENTOS



Os Caveirinhas converteram três cobranças; com Lucas, Gu, Rodrigão e perdeu três com 
Natan, Japa e Buiuzinho.

Já o campeão PSA converteu quatro cobranças com Jorge, Buiu, Rafinha, Chulé e perdeu  apenas duas com Samurai e Igor.



Ficha Técnica:

Campo: CDC Paulo Raimundo (Campo do Caju) Pq Santo Antônio SP
Data/Hora:02/06/2018 - 14h45
Arbitro: Trinta
Assistente l: Adriano
Assistente ll:Kel
Organização: Maracá, André e Lau
Cartões Amarelos: Rogério, Buiu, Celsinho,Jorge e Chulé (PSA) - Rodrigão, Buiuzinho,Luciano, Lucão, Douglinha, Natan e Cabeção (Os Caveirinhas)
 
PSA/Parque Santo Antonio:1-Dida,2-Cesinho,3-Renatão, 20- Eder,5- Rogério, 6-Chulé, 25- Jorge, 10-Rafinha,8-Michael, 26- Buiu,11  Tinho-Banco de reservas: 22-Igor,14- Desenho,16-Alexandre,7-Luquinhas,21- Antônio, 13-Igor, 15-William, 12- Samurai, 9-Anderson, 4- Kayque Técnico: Jeferson - Auxiliar Técnico: Oliveira

Os Caveirinhas Futebol Clube/Jardim Santa Margarida:12-Japa,2-Natan,3-Lucas,4-Lucão,5-Buiuzinho,6-Rodrigão,7-Gu,8-Zoi,9-Caveção,10-Luciano,11-Douglinhas - Banco de reservas: 13-Iago,70-Michael,51-índio,80-Rodrigo-Técnico:Marcos - Auxiliar Técnico: Lucas


Reportagem: Sebastião Vieira – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário