segunda-feira, 4 de junho de 2018

Aliança vira o jogo e se classifica para a segunda fase da Copa da Paz 2018



Fechando a rodada do feriadão (31/05), ainda pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018, o confronto foi pelo Grupo C. O Aliança FC do Parque Europa bateu de virada por 2 a 1 o Vida Loka da Favela Felicidade.


No primeiro tempo o Vida Loka foi melhor indo mais para o ataque e conseguiu fazer o gol na bola parada. Cobrança de falta do artilheiro Jhow que bateu com perfeição sem chances para o goleiro Nael, golaço! Vida Loka 1 a 0.

O Aliança depois do gol, começou a ter mais a posse de bola chegando fácil no ataque. Só que na hora dos arremates a defesa do Vida Loka bem postada não deu espaços.


No segundo tempo o Aliança voltou melhor, procurando o gol e passou a incomodar o goleiro Diego que fez algumas boas defesas.

Na raça o Aliança empatou com o atacante Gregory, ele rapidamente chegou  dividindo com o goleiro Diego e a bola foi chorando, morreu no fundo da rede, 1 a 1.



E no fim do jogo uma cobrança de falta do meio da rua do zagueiro Baiano, que soltou a bomba pra marcar Aliança 2 a 1 no Vida Loka.

Com a vitória de virada o Aliança se classificou para a segunda fase, o Vida Loka joga pelo empate contra o Eledy que precisa ganhar uma vitória simples  passa de fase.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário