quarta-feira, 20 de junho de 2018

Pioneer bate por 2 a 1 o Tiradentes e fica com a vaga na Copa da Paz


Destaque vai para Marcinho o cara do jogo saiu do banco de reservas e marcou os dois gols do Pioneer 

Fechando a rodada de sábado (16/06) no ultimo jogo da 1ª fase da 11ª Copa da Paz 2018. E no confronto direto pela vaga, deu Pioneer FC da Vila Guacuri por 2 a 1 em cima do EC Tiradentes da Vila Curuçá, a partida foi pelo Grupo D da competição.


Jogando pelo empate o Tiradentes não se arriscou muito no ataque no primeiro tempo, jogou fechado. O Pioneer chegava ate a intermediaria e não tinha espaço pro chute, o único com mais perigo foi do volante Pezão, que arriscou do meio da rua e o goleiro Borges atento foi buscar no cantinho, espalmando para escanteio.


Já no segundo tempo o Pioneer mudou  a postura, pois só a vitória interessava, começou ousar mais no ataque e deu certo. No lance do gol, o goleiro Gustavo deu um chutão pra frente e o atacante Magrão ganhou da zaga no alto. A bola sobrou para Marcinho que bateu de primeira sem chances para Borges, gol do Pioneer! 1 a 0 no Tiradentes.


A coisa inverteu e agora era o Tiradentes que necessitava da vitória. Nem deu tempo do Pioneer comemorar e saiu o empate. Foi na cobrança de falta de longe, bola alçada na área, bate rebate e sobrou para o matador França. Ele que tinha acabado entrar na partida cabeceou fazendo o gol, deixando tudo igual, 1 a 1.

Com a partida empatada o Pioneer continuou no ataque e fez o segundo, de novo com Marcinho que aproveitou o rebote e da entrada da área soltou o pé pra deixar Pioneer 2 a 1 contra o Tiradentes.



A equipe do Pioneer com a vantagem se segurou até o fim da partida, saindo classificada para as oitavas de final da competição, o Tiradentes se despede da Copa da Paz 2018. O Pioneer tem pela frente na eliminatória o time do Jardim Jaqueline.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa Créditos dos gols: Lucas Ribeiro - FCS - 







Nenhum comentário:

Postar um comentário