segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pioneer cede empate no fim do jogo e decide a vaga na ultima rodada


Fechando a rodada de sábado (09/06) deu empate de 1 a 1 entre as equipes do Pioneer Football Club da Vila Guacuri e São Lourenço Futebol Clube do Campo Limpo, a partida foi pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018.


O São Lourenço ainda sonhava com a classificação, mas tinha uma missão complicada, tinha que vencer o Pioneer e torcer por combinação de outros resultados.

A partida começou com o Pioneer no ataque apresentando algumas boas chances de gols. O goleiro Fala Mansa do São Lourenço estava bem na partida, fez defesas pontuais e não deixou a rede balançar no primeiro tempo.

Na segunda parte do jogo o Pioneer voltou diferente e conseguiu inaugurar o placar na cobrança de escanteio. O atacante Lipe cobrou e a bola ficou viva dentro da área do São Lourenço, o zagueiro Mizael empurrou pro fundo da rede, Pioneer 1 a 0.


Depois de ter tomado o gol, o São Lourenço teve que se desdobrar na partida e avançou para o ataque, porém se descuidou na defesa e por pouco, não tomou mais gols.

Um desses lances foi um contra-ataque rápido onde Marcinho recebeu o passe e saiu sozinho, mas na hora de fazer o gol bateu em cima de Fala Mansa que espalmou para escanteio.

Outro gol perdido foi com o volante Pezão era a chance de matar a partida e ele chutou pra fora.


E nos acréscimos o castigo que vinha a galope chegou de avião! foi o que aconteceu, na ultima bola do jogo o São Lourenço chegou tocando a bola de pé em pé. Ate a redonda cair no pé do matador Juninho Chorão, ele chutou de primeira sem chances para o goleiro Dicão, partida empatada em 1 a 1.

Com o empate a equipe do Pioneer tenta a vaga pelo Grupo B na ultima rodada, precisa ganhar do bom Tiradentes da Vila Curuçá que joga pelo empate.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa  


Nenhum comentário:

Postar um comentário