quarta-feira, 6 de junho de 2018

Palmeirinha se garante na segunda fase da Copa da Paz 2018


A equipe da Associação Palmeirinha do Paraisópolis se classificou para a segunda fase da Copa da Paz 2018 após o empate por 1 a 1 contra o Sente O Drama da Bela Vista de Osasco. A partida foi pelo Grupo B, ainda pela  fase de grupos da competição.



Precisando da vitória a equipe do Sente o Drama começou mais ativa e conseguiu abrir o placar depois da grande jogada individual de Douglas. O atacante fintou a marcação e cruzou para Niel debaixo do gol só empurrar e sair pro abraço, Sente o Drama 1 a 0.


Depois de tomar o gol a equipe do Palmeirinha abriu os olhos na partida e começou a ir para o ataque com chances claras de empatar a partida, só que as finalizações foram todas para fora. E o primeiro tempo acabou Sente o Drama 1, Palmeirinha 0.


Já na segunda etapa o Palmeirinha voltou melhor e conseguiu o gol de empate. O atacante Fabiano, que estava no banco de reservas, foi lançado sozinho e cavou por cima do goleiro Daniel, empatando a partida em 1 a 1.

O Palmeirinha tinha o que precisava para passar de fase; um empate,  se segurou na defesa e levou o resultado ate o fim da partida, já o Sente o Drama deu adeus a copa.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos dos gols: Lucas Ribeiro - FCS


Nenhum comentário:

Postar um comentário