domingo, 10 de junho de 2018

Parma arranca empate do Tigres nos acréscimos



A noite já caía quando começou o quarto e ultimo jogo do sábado no CDC Jardim Herplin pelo Grupo E da IV Copa Jardim Herplin/King Sports 2018. Rivalidade em campo e uma partida emocionante entre dois times do Jardim Herplin. Em jogos assim, de times do mesmo bairro, a resenha é enorme e a torcida estava presente.


Equipe do Tigres do Jardim Herplin


O jogo começou e logo aos quatro minutos o Parma meteu uma bola na trave com o atacante Chuchu.

Mas o Tigres conseguiu pouco depois abrir o placar, aos oito minutos, Lucas bateu a falta na linha da grande área e botou pra dentro, 1 a 0.

Aos 12’ o empate do Parma, bola na área e Christian aparece pra meter a cabeça nela, sem chances para o goleiro Risomar, 1 a 1 no placar.

O jogo estava quente, apesar do frio que fazia, já que o bairro é localizado entre as represas Billings e Guarapiranga.



Faltando cinco para o final do primeiro tempo o Tigres passa a frente, o atacante Capoeira pegou o rebote de fora da área e meteu um canudo, 2 a 1.

Começa o segundo tempo e o jogo ficou mais pegado.



O técnico Hanildon Lacerda do Parma, passou um sermão na rapaziada durante o intervalo, ele que é irmão de Hamilton técnico do Independente que jogou mais cedo.

O Parma agredia um pouco mais, apertava a marcação de olho no relógio porém errava muitos passes, demonstrando certo nervosismo

Já o Tigres segurava um pouco mais o jogo e o goleiro fazia bem sua parte embaixo das traves, em contrapartida seu ataque arriscava alguns chutes de longe mas que não surtiam efeito.





Aos 28’ o Parma teve uma ótima chance para empatar, Koka que havia entrado no jogo, recebeu um passe e ficou frente a frente com o goleiro Bruno, mas perdeu o gol. E como curiosidade no elenco do Parma estavam jogando Berinjela e Chuchu que não queriam ficar no "fim de feira", queriam a vitória.

O árbitro Carlos Brito olhou pro relógio e deu quatro de acréscimos devido as ceras que foram feitas nas bolas paradas e paralisações.

E foi no ultimo minuto que o empate do Parma saiu, Christian cobrou o escanteio e Koka subiu pra cabecear e deixar tudo igual, 2 a 2. Muita reclamação do time do Tigres pelos descontos, mas foi tudo dentro da normalidade.









Ficha Técnica

Local/Hora: CDC Jd Herplin – R. Carlos Augusto Barroso,103 – São Paulo/ 18h00

Árbitro: Carlos Brito  

Assistente I: Herbert Lima

Assistente II: Carlos Eduardo

Mesa: Gislaine Silva Coelho, Jean Carlos e Jackson Lopes

Gols: Lucas e Capoeira (Tigres) - Christian e Koka (Parma)

Parma Futebol Clube/Jd Herplin: 1-Bruno: 2-Berinjela (19-Mau Mau), 3-Messias, 4-Babão, 5-Luizinho (9-Koka), 6-Tuchê (18-Jean), 7-Dudu, 8-Gui (13-Antonio), 21-Denilson , 10-Christian e 11-Chuchu (17-Edu) - Suplentes: 20-Vilson -  Técnico: Hanildon Lacerda - Auxiliar: Serginho

Tigres Renovação/Jardim Herplin: 1-Risomar; 2-Joel, 3-Adriano,4-Bruno,5-Adriano Cabecinha (13-Caique), 6-Tarik, 20-Lucas (14-Dudu), 8-Luciano (17-Zezinho), 10-Flavio, 9-Capoeira (15-Tailan) e 21-Vinicius (11-Claiton)- Suplentes:  22-Wesley, 7-Jackinho, 16-Rafinha, 12-Jackson e 19-Gabriel Bill - Técnico: Valdeir Ferreira - Auxiliar: Nilsão

Reportagem: Marcelo Santos Costa - Arte: Elton Esqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário