sábado, 9 de junho de 2018

Garra e Sente o Drama estreiam com empate na IV Copa Jardim Herplin

No ultimo sábado foi dia de rodada de estreia da IV Copa Jardim Herplin/King Sports 2018. Pelo Grupo E jogaram Sente o Drama/Jardim Primavera e Garra do Jardim Herplin. E o placar foi de 1 a 1 no campo do CDC Herplin.



Primeiro jogo é sempre mais nervoso, todo mundo pisando em ovos e reconhecendo o terreno.

O começo foi truncado, justamente pelos motivos acima citados, até aconteceram algumas chances, mas a bola não entrou.

Ao contrário do segundo tempo, que logo aos dois minutos o Sente o Drama abriu o placar, Chocolate recebeu um passe mais doce que um achocolatado, partiu pra cima e bateu na saída do goleiro Marcão, 1 a 0.

Lateral Maia do Sente o Drama com a bola dominada


Com o gol feito o Sente o Drama começou a enfeitar, dar alguns passes pro lado e toques mais sutis. Foi aí que o Garra mostrou suas garras...primeiro aos 11’ com uma cabeçada de Ceará, que passou perto.

Um minuto depois o empate, Wellington Cabeça arriscou de fora da área, um chute rasteiro no canto do goleiro Nando, 1 a 1.



Depois o jogo ficou equilibrado e os técnicos mexeram nas suas equipes. Fábio Caldeira pelo Sente Drama colocou Japão e Sidney. E no Garra, Thiago Almeida pôs Kêgo para aumentar o poder no ataque.

O Garra teve uma ultima chance aos 26’,  chute de longe de Bri, mas passou por cima, disseram na arquibancada que ele esqueceu as lentes de contato em casa por isso errou.  


CLIQUE ABAIXO PARA MAIS IMAGENS DA PARTIDA



Outro destaque foi o goleiro Nando do Sente o Drama, com seu boné, calmo embaixo das traves, estava bem no jogo. Ainda teve a expulsão do técnico do Sente o Drama por reclamação. Mas ficou nisso, empate em 1 a 1 e um ponto pra cada equipe.




Ficha Técnica


Local/Hora: CDC Jd Herplin – Rua Carlos Augusto Barroso,103- São Paulo-SP / 13h00

Árbitro: Carlos Brito  

Assistente I: Carlos Eduardo

Assistente II: Herbert Lima

Mesa: Gislaine Silva Coelho e Thalles Alves

Gols: Chocolate (Sente o Drama) e Cabeça (Garra)

Garra Futebol Clube/Jardim Herplin: 1-Marcos: 2-Cafu, 22-Letivan, 3-Bê,4-Jonas,6-Fabio (7-Kêgo), 5-Ceará, 8-Bri, 10-Juninho, 23-Biel e 9-Jackson  Suplentes:  12-Natalino Técnico: Thiago Almeida

Sente o Drama Futebol Clube/Jardim Primavera: 1-Nando; 2-Maia, 3-Kleber, 4-Bruno, 6-Elias, ,7-Luiz, 8-Lecão, 11-Miza (20-Giovanni),14-Edson (15-Sidney), 10-Edgar (22-Japão) e 21-Wellington - Suplentes:  19-Diogo - Técnico: Fabio Caldeira


Reportagem: Marcelo Santos Costa - Arte: Elton Esqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário