terça-feira, 5 de junho de 2018

Jardim Jaqueline bate o Tupi City e fica bem perto da vaga


O time do Jaqueline depende de si para ir a segunda fase da Copa da Paz
Domingo (03/06) a equipe do SC Jardim Jaqueline conseguiu uma importante vitória por 4 a 1 em cima do Família Tupi City do Jardim Ângela, a partida foi valida pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018.


Com o apoio da torcida, que mesmo no frio não parou de cantar um só minuto, os jogadores do Jardim Jaqueline corresponderam dentro de campo e a equipe saiu com a vitória.

No primeiro tempo um lá e cá, a equipe do Jardim Jaqueline começou melhor e abriu o placar com o meio campista Marcinho. Ele dominou a bola, não desperdiçou e fez Jardim Jaqueline 1 a 0 no Tupi City. Em seguida o Jardim Jaqueline ampliou o marcador, com o atacante Pelé.


A equipe do Tupi City não se abalou e ainda no fim do primeiro tempo diminuiu o placar para 2 a 1. Cobrança de falta, Serjão botou na área e Careca fez de cabeça.

Já no segundo tempo o Jardim Jaqueline voltou voando e aumentou o placar com o meio campista Robinho, que com uma batida forte fez 3 a 1.



E no fim do jogo o Jardim Jaqueline marcou o quarto gol, Gui recebeu o passe e tocou para Robinho que não foi fominha. Ele tocou para Moises que teve calma, limpou o zagueiro e com o gol aberto só, gol do Jardim Jaqueline e 4 a 1 no placar.

Na ultima rodada o Jardim Jaqueline jogando pelo empate pega o Colorado/Parque América, que precisa da vitória para se classificar para a segunda fase da competição.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário