sexta-feira, 8 de junho de 2018

Renegados A empata em 1 a 1 contra o SDX



Goleiro Peron fecha o gol e garante o empate para o SDX contra o Renegados

Domingo no clássico entre Renegados A da Cidade Júlia e AE SDX da Cidade Tiradentes deu empate em 1 a 1, a partida foi pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018.



No confronto entre zona leste contra zona sul um jogo bem equilibrado, com chances para as duas equipes, que procuraram o gol e não ficaram na tradicional retranca.

Jogo grande sempre tem os lances polêmicos e reclamações pra todos os lados, o primeiro lance de reclamação foi do SDX o atacante Juquinha foi lançando e tentou encobrir o goleiro Bruxo que saiu no desespero e atropelou o atacante dentro da área, o arbitro da partida mandou seguir o jogo e deu tiro de meta.


Outro lance de reclamação mais agora pro lado do Renegados, Didi recebeu lace e dentro da área quando foi armar pro chute pra fazer o gol, foi derrubado dentro da área, revolta do time do Renegados com a não marcação da penalidade.

O Renegados teve a chance de abrir o placar com Negretti saiu sozinho na hora de fazer o gol chutou para fora.

E no erro no meio campo do Renegados saiu o gol do SDX, o meio campista Bruninho lançou o atacante Azul que fez o facão por trás da zaga e bateu cruzado chute rasteiro sem chances para o goleiro Bruxo, gol do SDX 1 a 0 Renegados.

No segundo tempo o Renegado voltou melhor, no ataque teve grandes chances de virar a partida só que parou no paredão Peron que fechou o gol e não deixou o time do SDX sair com a derrota.



Em cima o Renegados quase empatou com Lele saiu sozinho e bateu fraco o goleiro Peron fez a defesa parcial e no rebote. O próprio Lele chutou e novamente o goleiro Peron fez a defesa.

No ataque seguinte saiu o gol de empate do Renegados, o meio campista Rafinha cruzou e o atacante Mario subiu mais alto que a zaga e cabeceou no canto sem chances para o goleiro Peron que dessa vez não conseguiu fazer a defesa, gol de empate Renegados 1 a 1 SDX.

O Renegados teve a grande chance de fazer o gol da virada, Lele saiu sozinho sem marcação soltou a bomba o chute rasteiro o goleiro Peron fez uma excelente defesa evitando o gol da virada do Renegados.


E no fim do jogo outro lance de reclamação do Renegados, chute de fora da area e o volante Henrique tirou com a mão, o arbitro da partida deu escanteio. o time do Renegados ficou bravo de novo com a arbitragem. 

Com o empate a equipe do Renegados A fica na torcida do empate no grande clássico da várzea que é Ajax da Vila Rica contra o SDX.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário