terça-feira, 26 de junho de 2018

Nos pênaltis Pioneer se classifica para a semifinal da Copa dos Campeões Martins Neto 2018


Sexta-feira (22/06) no campo do Jardim Regina em Pirituba a bola rolou pela Copa dos Campeões Martins Neto 2018. No encontro decisivo o Pioneer FC da Vila Guacuri ficou com a vaga nos pênaltis por (4 x 2) após o empate de 0 a 0 contra o AA Vila Izabel de Osasco.





O Vila Izabel jogava praticamente em casa e sua torcida compareceu em peso, chegou em campo fazendo muita festa e não parou um só minuto de cantar.

A torcida da Vila Guacuri, em menor número, também fez a sua festa com a classificação do time para a semifinal da competição.

Era um grande clássico da várzea e foi muito truncado, sem espaços o primeiro tempo de jogo ficou bem brigado no setor de meio campo, e não teve jeito o placar ficou mesmo zero a zero, guardando a emoção para a segunda etapa de jogo.

No segundo tempo o Vila retornou melhor e quase meteu um gol, depois de um cruzamento o atacante Alan não aproveitou e cabeceou fraco e a zaga “pioneira” tirou em cima da linha evitando o gol.


Nos acréscimos, em cobrança de escanteio, quase saiu o gol do Pioneer, Bruno cobrou e Marquinhos cabeceou para o goleiro Adinan fazer a defesa parcial. Deu rebote e Magrão chutou, o zagueiro tirou em cima. Dando números finais a partida.

Com o empate a vaga na semifinal da competição só foi decidida nas cobranças de penalidades máximas. A equipe do Pioneer acabou levando a melhor por 4 a 2.



Nas semifinais Zona Sul x Zona Norte:  o Pioneer vai encarar o Lagoinha de Vila Maria e o outro jogo que vale uma vaga na grande final será entre Nove de Julho da Casa Verde e Milianos do Jardim Rosana.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário