terça-feira, 5 de junho de 2018

Grêmio Espada de Ouro é campeão da Copa Libertadores da Várzea 2018


O time do Brasileirinho jogou muito bem, mas ficou com o vice

No último domingo o Grêmio Espada de Ouro/Jardim Jussara se sagrou campeão da Copa Libertadores da Várzea 2018 ao derrotar o Brasileirinho FC/Morro do Índio por 2 a 1 no Estádio Municipal Herminio Espósito em  Embu das Artes SP.




Em clima de muita festa as duas equipes foram a campo para o grande duelo e a bola rolou num primeiro tempo bem movimentado com chances para os dois lados.

O Brasileirinho tentou e não conseguiu balançar a rede, já o Espada de Ouro estava afiado e saiu na frente do placar. O gol aconteceu após uma cobrança de escanteio de Matheus, já dentro da área quem subiu de cabeça foi o atacante Danilo fez 1 a 0, resultado do primeiro tempo. 



No segundo tempo o Brasileirinho voltou com outra postura, jogando o tempo todo no ataque em busca de um resultado positivo. E teve algumas chances desperdiçadas. Mas alegria foi total quando empatou aos 17 minutos em bola levantada na área, Thiago mandou no fundo barbante, 1 a 1.


A equipe do Brasileirinho continuou atacando querendo virar a partida mas o Espada de Ouro se defendia bem e trabalhava o toque de bola com proposta atacar sem dar espaço ao adversário.

Aos 23 minutos em jogada pela esquerda teve falta a favor, Fusca cobrou e a bola desviou nos adversários e entrou, 2 a 1.  A partir daí o jogo  ganhou emoção, com ataques mútuos. 


A partir do 28º minuto  ficou mais pegado e os jogadores se desentenderam em campo. O homem de preto, o árbitro Luiz Gustavo, expulsou  Fusca (Espada de Ouro) e Bruno (Brasileirinho).
                 
O jogo continuou com o time do Morro do Índio atacando, no entanto o Espada de Ouro segurou a vitória e ficou com título de campeão da Libertadores da Várzea 2018.

                                      VÍDEO MELHORES MOMENTOS


          
                                

Já o Brasileirinho mais uma vez ficou em vice e já é a quarta competição que fica na segunda colocação. As premiações da Libertadores foram várias, inclusive para a arbitragem. Como melhor técnico ganhou Gabiru e melhor jogador Lucas e melhor goleiro Danilo ambos do Brasileirinho. E o artilheiro do campeonato foi Ivanildo do Guaraní, já o Espada de Ouro ficou com o troféu de primeiro lugar grande campeão.


Ficha técnica:

Local: Estádio Municipal Herminio Esposito - Embú das Artes, São Paulo
Data/hora: 03/06/2018 - 11h50
Arbitro: Luiz Gustavo
Assistente l:Leonardo Almeida
Assistente ll: Robert Lima
Representante: MM Arbitragem
Organização: Minha Várzea Esportes
Apoio: NX Sports Confecção Esportiva/Rafael e Fernando
Cartões Amarelos: Fabiano, Alexandre, Lucas, Talisson, Rafael (Espada de Ouro) e Thiago (Brasileirinho)
Cartões vermelhos: Fusca(Espada de Ouro),Bruno(Brasileirinho)
Gols: Danilo e Fusca(Espada de Ouro),Thiago(Brasileirinho)

Brasileirinho Futebol Clube/Morro do Índio /Jd.Angela:21-Jandeilson,17-Joilson,5-Manoel, 4-Cesar, 11-Thiago, 6-Ricardo,16-Rafael,15-Eduardo,10-Lucas,9- Bruno,8- Freddy Suplentes: 13-Everton, 14-Kevin,20-CleIbson, 19-Vitor, 7-Diel, 18-Alex,1-Danilo, 2-Paulo, 3-Edilson-Técnico: Gabirú-Auxiliar: Gabirú

Grêmio Espada de Ouro/Butantã: 12-Paulo,14-Fusca, 10-Lucas, 8-Talisson, 99- Danilo “Boi”,2-Matheus, 18-DaniloVilion,20-Bruno Silva, 11-Thomas, 3- Fabiano,7-Luiz, 5-Alexandre, 4- Vinicius- Suplentes: 1-Anderson,13-Reginaldo, 9-Thiago,19-Elias,6-Rafael,17-Rodrigo-Técnico:Reinaldo- Auxiliar: Marcelo

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário