segunda-feira, 4 de junho de 2018

Meninos do Taboão consegue vitória em cima do São Lourenço


A equipe do Meninos FC do Taboão da Serra jogou bem e conseguiu a vitória por 3 a 1 no confronto contra o São Lourenço FC do Campo Limpo, a partida foi pela fase de grupos 11ª Copa da Paz 2018. 


A equipe do São Lourenço vem fazendo rodizio com os goleiros Robson e Fala Mansa e a coisa não está dando certo.

O primeiro gol dos Meninos do Taboão saiu da cobrança de falta do meio campista William. Ele bateu fechado e o goleiro Fala Mansa acabou aceitando, gol do Meninos do Taboão 1 a 0 no São Lourenço.


E no segundo tempo o Meninos do Taboão com a vantagem continuou em alta voltagem. E outra vez William chutou de fora da área e novamente pra cima do goleiro Fala Mansa, que tomou um frango, 2 a 0.

Na cobrança de escanteio o Meninos do Taboão fez o terceiro gol, Wagner mandou a bola no segundo pau e o zagueiro Bispo chapou pro fundo da rede.


O gol de honra do São Lourenço foi dele, sempre brigando contra os zagueiros e correndo em todas as bolas, Juninho Chorão! Ele aproveitou a chance para vencer o goleiro Gabriel.


O São Lourenço pega no dia 09 de junho o Pioneer da Vila Guacuri. Já o Meninos do Taboão recebe o Agora É Nóis/Pq Sto Antonio no dia 10 de junho.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário