segunda-feira, 11 de junho de 2018

Eledy se classifica para a segunda fase da Copa da Paz 2018


Sábado (09/06), fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018, a equipe do EC Eledy do Jardim Rosana, precisando da vitória simples para passar de fase, jogou muito e bateu por 3 a 1 o Vida Loka Favela Felicidade do Jardim Ibirapuera, a partida foi pelo Grupo C da competição.



A equipe do Vida Loka entrou em campo precisando de um simples empate para passar de fase, porém acabou perdendo o jogo e a classificação.

Já o Eledy começou e bem a partida, jogando no ataque não deu chances no primeiro tempo para o VL.


Logo de cara conseguiu  abriu o placar, cobrança de falta, a bola explodiu na barreira e sobrou limpa para o atacante Gama. Ele teve liberdade e bateu sem chances para o goleiro Gigio, Eledy 1 a 0.

Além do mais, as coisas não ficaram piores para o Vida Loka graças ao goleiro Gigio que fechou o gol, fazendo diversas defesas evitando os gols.

No segundo tempo, o Eledy com a vantagem no placar não quis saber de retranca e aumentou o marcador. O atacante Vitinho recebeu o passe e bateu firme, fazendo 2 a 0.


O Vida Loka estava com a defesa aberta, dando espaços para os contra-ataques, coisa que o adversário se aproveitou e fez o terceiro gol. Novamente com o atacante Gama, sem marcação fuzilou, Eledy  3 a 0.

Com uma partida bem abaixo do esperado, o Vida Loka ate tentou nos minutos finais, numa das chances, Rakitici arriscou de fora da área e o goleiro Toinho exigido, fez boa defesa.



Outro bom ataque do Vida Loka foi com o matador Jhow, ele bateu da entrada da área, rasteira no cantinho mas o goleiro Toinho se esticou todo e espalmou para escanteio.
O gol de honra do Vida Loka foi do artilheiro Jhow, cobrança de penalidade e ele bateu deslocando o goleiro Toinho, fazendo o único gol do Vida Loka, 3 a 1.

Com a vitória o Eledy se classificou ficando com a segunda colocação do Grupo C. A primeira colocação ficou com o Aliança/Parque Europa, as duas equipes vão para a fase eliminatória da competição.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário