sexta-feira, 8 de junho de 2018

Colégio Stagium é campeão da 1ª Copa Interescolar de Futsal Chácara Três Irmãos 2018


Partida bem movimentada e nove gols nas redes

Nesta quarta feira (06/06), aconteceu a grande final da 1ª Copa Interescolar de Futsal Chácara Três Irmãos 2018, no confronto o Colégio Stagium levou a melhor e foi campeão da competição após bater por 5 a 4 a equipe anfitriã, Chácara 3 Irmãos.



Jogo decisivo valendo taça pela Série Ouro da competição, a grande final começou bem disputada, as duas equipes concentradas. E quem marcou primeiro foi o Colégio Stagium com o artilheiro da competição, Daniel, que acertou um chutaço sem chances para o bom goleiro Fernando, 1 a 0.

Em seguida a equipe do Chácara 3 Irmãos conseguiu empatar, Vinicius fez o gol do Chácara 3 Irmãos, deixando o jogo em 1 a 1.

Já no segundo tempo o Colégio Stagium voltou melhor, ligado no jogo e conseguiu ampliar o marcador, Enzo recebeu o passe e bateu firme fazendo 2 a 1.



Nem deu tempo do Chácara 3 Irmãos entrar no jogo e levou o terceiro gol, de novo Enzo, Colégio Stagium 3 a 1.

No erro do Chácara saiu o quarto gol, Daniel aproveitou a bobeira e soltou a bomba marcando  4 a 1.

Com a vantagem de três gols, o Colégio Stagium deu uma cochilada no jogo, com isso a equipe do Chácara se aproveitou. Começou a correr atrás do prejuízo e diminuiu o placar para 4 a 2,  outra vez gol de Vinicius.

Na pressão o Chácara fez o terceiro gol, Renan soltou o pé e colocando o Chácara 3 Irmãos de novo na partida, 3 a 4.

O Stagium viu que a coisa estava ficando séria e foi pro ataque, fez o quinto gol na cobrança de penalidade máxima. Daniel tomou distancia e bateu firme fazendo hat-trick na partida, 5 a 3.




Com o tempo se esgotando o Chácara foi com tudo pra cima e ainda fez o quarto. A zaga do Colégio Stagium tentou tirar e a bola bateu no pé de Renan e entrou no gol, ficando em 5 a 4, dando números finais para a grande final.







Ficha Técnica:

Local:
Chácara 3 Irmãos – Diadema - SP
Data:
06:/06/2018 - Hora: 20h00
Árbitros:
Cleber e Evandro
Gols: 
Daniel (3 gols) e Enzo (2 gols)  - Colégio Stagium  ; Renan (2 gols)  e Vinicius (2 gols)  - Chácara  3 Irmãos

Colégio Stagium: 1- Santos; 12- Rogério; 2- Lucas Scarambone, 3- Lucas Siqueira, 4- Alexandre, 5- Enzo, 6- Roque, 7- Salvatori, 8- Cruz, 9- Trentim, 10- Leitizio, 11- Daniel, 15- Filipe e 16- Caio – Técnico: Thiago

Chácara 3 Irmãos: 1- Paulo; 12- Fernando; 22- Otavio, 36- Guilherme, 49- Lamarck, 37- Vinicius, 33- Kaique, 41- Renan, 40- Felipe, 39- Pedro, 43- Renanzinho – Técnico: Ricardo

Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário