quarta-feira, 20 de junho de 2018

Jaqueline empata com o Colorado e fica com a vaga das oitavas de final


Sábado (16/06) ultima rodada da fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018. Num confronto decisivo a equipe do SC Jardim Jaqueline ficou com a vaga do Grupo G após o empate de 2 a 2 contra o EC Colorado/Pq América.


A equipe do Jaqueline já entrou em campo sabendo o que precisava fazer para seguir adiante na competição, um simples empate. E o que restava para o Colorado era conseguir uma vitória com diferença de dois gols.

No primeiro tempo o SC Jardim Jaqueline abriu o placar na cobrança de falta. Pelé colocou na cabeça do zagueiro Alemão que acertou em cheio, não dando condições de defesa para o goleiro Renato, 1 a 0.


Já no segundo tempo o Colorado conseguiu empatar o jogo num golaço do lateral direito Jaques. Ele pôs a bola na gaveta do goleiro Mauricio, 1 a 1.

O Colorado chegou a virar a partida num cruzamento em que Cristian colocou pro fundo da rede, Colorado 2 a 1 no Jaqueline.

Quase o terceiro gol! Dante recebeu o passe dentro da área, bateu colocado mas o goleiro Mauricio fez excelente defesa, a bola antes de sair ainda pegou no travessão, a zaga atenta afastou o perigo.



E veio o balde de água fria para o Colorado, Caio recebeu na direita e cruzou na medida certa para o meio campista Wagner com estilo cabecear no contra pé do goleiro Renato, gol do SC Jaqueline e 2 a 2 no placar final.


Com o empate a equipe do EC Colorado se despede da Copa da Paz 2018. Já SC Jardim Jaqueline se classificou para as oitavas de final da competição e tem parada indigesta como adversário, o time do Pioneer da Vila Guacuri.




Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa - Créditos dos gols: Lucas Ribeiro -  FCS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário