segunda-feira, 11 de junho de 2018

Garotos da 2 e Tranca empatam a primeira na Copa Sente o Drama 2018


Tranca da Vila da Paz arranca empate fora de casa com lindo gol de Alex


Neste sábado (09/06) o Garotos da 2/Jd. Icaraí empatou com o Tranca F.C em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa Sente o Drama 2018 no campo Arena Petronita. Jogo acirrado e tenso, uma partida bem disputada valendo a vaga a grande final. As duas equipes tiveram chances de marcar o gol, mas a parte defensiva funcionara até então.

Garotos da 2/ Jardim Icaraí eTranca F.C/Vila da Paz (amarelo)

Porém o time do Jardim Icaraí chegou e abriu o placar, após bombardeio na área adversária Beiço cruzou voltando pra Júlio Cesar que mandou uma tijolada. E no rebote do goleiro Alessandro, chegou o atento jogador Banana e fez 1 a 0.

O segundo tempo também o time do Garotos começou melhor, mas logo perdeu Jefinho machucado.

                                                     Garotos da 2/ Jardim Icaraí


Já o Tranca melhorou depois dos 20 minutos, jogando no campo de ataque teve chances de marcar, só que estava lá o goleiro Luan pra fazer boas defesas.
Em busca do empate o time da Vila da Paz usou outra arma; “chutar de longe” e funcionou aos 31 minutos. O atacante Alex da intermediária mandou no canto esquerdo do goleiro Luan e empatou a partida, foi um golaço!, 1 a 1.


       Tranca F.C/Vila da Paz

Após fazer o gol o jogador Alex saiu de campo machucado ao sofrer uma trombada no campo de defesa. Depois disso parte dos jogadores se desentenderam e a árbitra Ana Paula botou ordem na casa e expulsou um de cada lado, Laio( Garotos) e Fábio (Tranca).  
O Garotos bem orientado pela sua comissão técnica ainda tentou chegar junto e algumas jogadas passavam pelos pés do bom Julio Cesar.

                                    
Trio de arbitragem e os capitães 


Assim como também o Tranca, que cresceu de produção, atacou com perigo mas a partida ficou mesmo no empate de 1 a 1. Agora tudo vai ser decidido no jogo de volta, na casa do Tranca na Arena Vila da Paz, sábado 23/06.

 VÍDEO MELHORES MOMENTOS

Já no outro confronto da semifinal o Vila Remo venceu por 1 a 0 To-a-Toa Futebol Arte/Jd. Iporanga no feriado 31/06 e faz seu jogo de Ida no Caldeirão Iporanga dia 17/06.







Ficha Técnica

Local: Arena Petronita - Jardim São Bernardo-Grajaú - São Paulo-SP

Data/hora: 09-06/14h30

Arbitra: Ana Paula de Jesus

Assistente l: Wilana Almeida

Assistente ll: Gilson Campos

Mesários: Marcos Alemão e Fabiana

Organização: Roberto Lincoln “Cabinho” - Liga (Associação Cultural e Esportiva Sente o 
Drama)

Apoio: King Sports

Cartões vermelhos: Fábio "Espigão" (Tranca),Laio (Garotos da 2)

Gols: Banana (Garotos da 2) e Alex (Tranca F.C)

Garotos da 2 Futebol Clube/Jardim Icaraí: Luan; Marolão, Corela, Laio, Oreia, Evandro, Banana, Jefinho,Paulinho,Julio Cesar e Beiço - Banco de reservas: Denis “D”, Jair, Deca, Dell, Piu e Julio - Técnico: Buchecha - Auxiliares: Welington e Doda.

Tranca Futebol Clube/Vila da Paz: Alessandro; Dieguinho, Zoi, Fábio "Espigão",Gustavo, Alex, Vovo, Dodô, Toninho, Daniel e Celinho - Banco de reservas: Alef "Pizza", Fábio, Pezão, Pigão, Icaro, Wendel, Frota- Técnico: Rafa - Auxiliares: Marcio, Tiago e Messinho.


Reportagem: Sebastião Vieira - Imagens: Chicão e Sebastião Vieira - Edição: Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário