terça-feira, 12 de junho de 2018

Colégio Monteiro Lobato é Campeão da 1ª Copa Interescolar Chácara 3 Irmãos


O Monteiro Lobato conseguiu fazer um bom jogo e não deu chances para o  Morumbi.

Na decisão do 1ª Campeonato Interescolar da Chácara 3 Irmãos 2018 - Série Prata, deu o Colégio Monteiro Lobato  por 5 a 2  contra o Colégio Morumbi.


No primeiro tempo o Colégio Monteiro Lobato abriu uma boa vantagem, fez 3 a 0, Caio foi autor de dois gols e fechou com mais um gol de Enrico.

No segundo tempo o Monteiro Lobato continuou em cima e ampliou o marcador novamente com Caio, que fez o hat-trick, deixando o placar em 4 a 0.


O Colégio Morumbi não desistiu e conseguiu diminuir o placar com Henrick, a bola sobrou e ele encheu o pé. E fez o segundo com Pedro, dando um gás na partida, 4 a 2.



Nos minutos finais ainda deu tempo do Colégio Monteiro Lobato fazer mais um gol com Guilherme completando o 5 a 2, dando números finais a partida.

Com a vitória o Colégio Monteiro Lobato conquistou o titulo da Série Prata. O Colégio Morumbi ficou com o vice-campeonato.



Colégio Monteiro Lobato:1- Claudio; 15- Yan, 9- Lucas, 5- Caio, 7- Rafael, 14- Vinicius, 2- Teylor, 17- Davi, 10- Enrico, 16- Guilherme, 13- Matheus, 12- Rodrigo - Técnico: Felipe

Colégio Morumbi:
12- Wesley; 10- Pedro, 5- Douglas, 8- Tawan, 11- Lucas, 7- Henrick - Técnica: Simone
Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário