terça-feira, 5 de junho de 2018

Renegados B aplica uma goleada no DNA pela Copa da Paz 2018


Agora o time entra na briga direta pela vaga no Grupo A

Batalhando pela classificação a equipe do Renegados B da Cidade Júlia goleou por 5 a 1 o já desclassificado DNA FC do Butantã, ainda pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018.


Com a bola rolando o Renegados B foi só ataque e abriu com um gol do meio campista Nego Van. Ele bateu sem chances para o improvisado goleiro, que era o próprio treinador Sandro, teve que ir para embaixo das traves para completar o time do DNA.

No ataque seguinte “os renegados” ampliaram o marcador, Hugo recebeu dentro da área e jogou no cantinho, 2 a 0. Ainda no fim do primeiro tempo o terceiro gol, outra vez com o Nego Van, 3 a 0.


Começou o segundo tempo e o Renegados fez um golaço do meio da rua, Liu que recebeu o passe, teve liberdade e soltou a bomba.

E pra fechar a goleada o aniversariante do dia, o lateral esquerdo Leo, recebeu em boa condição e fez o seu gol, Renegados 5 a 0 no DNA.

O DNA ainda fez um golzinho, o atacante recebeu o passe e aproveitou que estava livre de marcação e chutou no canto do goleiro Baiano que não conseguiu fazer a defesa, placar final, DNA 1, Renegados 5.


Com a vitória a equipe do Renegados B, entra na briga pela vaga no Grupo A, na ultima rodada enfrenta o Dragões num confronto direto pela vaga. No outro jogo do grupo o Brasília enfrenta o BNH do Grajaú.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário