segunda-feira, 4 de junho de 2018

TDP classificado para a segunda fase da 11ª Copa da Paz 2018


Abrindo a rodada de sábado (02/06) da fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018, a equipe do TDP (Time do Povo) bateu por 2 a 1 o Vai ou Racha do Jardim Iporanga.



A equipe do Time Do Povo vem bem na competição, soma três vitorias e segue invicta na copa com 100% de aproveitamento. No primeiro tempo abriram o placar e foi um golaço de falta do meio campista Vitinho, ele bateu com perfeição pra marcar 1 a 0 para o TDP.

No segundo tempo o TDP ampliou o marcador na bobeira do goleiro Mão de Onça do Vai ou Racha, que fez a defesa, mas na hora de repor a bola em jogo deu uma botina no atacante dentro da área. E dentro da área é pênalti! o atacante Tiagão bateu forte fazendo o gol, Time do Povo 2 a 0 no Vai ou Racha.


O Vai ou Racha descontou na cobrança de escanteio, Papel bateu, Celo subiu e desviou de cabeça, a bola foi morrer no fundo da rede.



Com a vitória de 2 a 1 oTDP se classificou para a segunda fase da Copa da Paz com uma rodada de antecedência, a equipe vem fazendo uma bela campanha e no ultimo jogo pega o time da casa, o Palmeirinha também já classificado.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Um comentário: