quarta-feira, 30 de maio de 2018

Unidos do Jardim Lídia é campeão da Copa Brasília 2018


O Vila Rica do Capão Redondo fica com o vice

Neste domingo (27/05) o Unidos F.C. do Jardim Lídia venceu por 1 a 0 a equipe do Vila Rica EC do Capão Redondo e se consagrou campeão da 2ª Copa Brasília em jogo realizado no CDC Brasiliense, zona Sul de São Paulo.


Com méritos, o Unidos F.C do Jardim Lídia e Vila Rica EC  Capão Redondo chegaram a decisão da Copa Brasília.

E um grande jogo aconteceu, com o time do Capão Redondo  jogando mais no primeiro tempo com chances claras de gols. Já o Unidos jogou mais determinado no segundo tempo.

O Vila Rica bem dirigido por Geneson e Buiú começou bem a partida e teve boa chance de marcar aos sete minutos. Josy cobrou falta com barreira na área e no desvio de bola Evandro isolou por cima meta.


A outra chance que Evandro teve foi aos 12 minutos e também chutou por cima do travessão. E aos 18 minutos foi Layon que teve oportunidade mas chutou pra fora.

A resposta do Unidos do Lídia aconteceu aos 19 minutos, Cortez em boa posição mandou uma chinelada pra fora. E o jogo seguiu equilibrado com forte marcação de ambas as equipes, com o placar sem gols o arbitro China terminou o primeiro tempo.

No intervalo a cobrança foi geral para o time do Jardim Lídia, o treinador Ailton e seu assistente Fábio Farias chamaram atenção da sua equipe e os jogadores voltaram pro segundo tempo determinados, para o tudo ou nada.


Aos 16 minutos ótima chance pro Unidos, Gleison cobrou falta com barreira e acertou o travessão. Depois aos 21 minutos William cobrou falta da intermediária e a bola foi direto na gaveta, um golaço! 1 a 0.

Ao sofrer o gol o Vila Rica foi pra cima em busca do empate, mesmo encontrando marcação forte do adversário, chegou perto de marcar aos 27 minutos.  Renato mandou uma pedrada que se perdeu pela linha de fundo. E na outra boa chance aos 30 minutos, foi em cobrança de escanteio, Gonha cabeceou para baixo, a bola quicou no chão e subiu por cima do travessão.



E no final ainda teve mais uma bola no travessão do Unidos  Jd. Lídia mas ficou nisso, 1 a 0. O time do Unidos do Jardim Lídia foi campeão invicto e ainda teve seu goleiro Japa eleito melhor do jogo. Já o prêmio de artilheiro foi para Dante do time do Copo Cheio da Vila Missionária.






Ficha Técnica

Campo: CDC Brasiliense Jardim São Luiz-Santo Amaro SP
Data/Hora:27/05/2018 - 14h00
Arbítrio: Josemir Santos “China”
Assistente l: Marcos Vinícius
Assistente ll: Jeferson Franco
Organização: Junior Dantas e Luiz
Mesária: Adriana 
Gols: William (Unidos FC do Jardim Lídia)

Unidos Futebol Clube do Jardim Lídia: 12-Japa, -Luiz, 3-Tonico, 4-Saulo, 5-Bei (18- Bruno), 6-Nego (21- Dick), 7-Lucas (19- Cleyson), 8- Totó, 9-Cortez,20-William, 11-Cesar- Banco de reservas: 1-Nei, 10-Cadinho, 13-Jau, 15-Deyuson, 16-Vih, 18-Bruno, 19-Gleyson, 21-Dick, -22- Sinhô- Técnico: Ailton - Auxiliar Técnico: Fábio Faria

 Vila Rica Esporte Clube / Capão Redondo: 1-Rogér, 2-Nildo, 3-João, 4- Gonha ,5-William, 6-Serginho, 7- Eder, 8- Gugu, 18- Evandro, 10- Josy, 11- Layon-Banco de reservas: 13-Robinho, 15- Jeferson, 9- Renato, 19-Wallace, 20-Binho- Técnico: Genesom - Auxiliar Técnico: Buiu

Reportagem: Sebastião Vieira - Edição: Marcelo Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário