quarta-feira, 2 de maio de 2018

São Lourenço e Tiradentes ficam no empate na Copa da Paz


Com um gol pra cada lado num duelo equilibrado

Sábado (28/04), na Arena Paraisópolis, rodada de fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018. Um jogão de bola onde a equipe do São Lourenço do Campo Limpo empatou por 1 a 1 contra o EC Tiradentes da Vila Curuçá. A partida foi valida pelo Grupo D.



O jogo foi bem disputado, São Lourenço e Tiradentes se portaram bem ofensivamente sem fazer retranca.

O gol do São Lourenço saiu no primeiro tempo, o atacante Juninho Chorão aproveitou o cruzamento e bateu rasteiro no cantinho de Borges, o goleiro ainda resvalou na bola antes dela entrar e morrer no fundo da rede 1 a 0.



Em desvantagem o Tiradentes ate tentou empatar no primeiro tempo, chegava fácil ate a entrada da área, porém não encontrava espaços para o chute, tentava o chuveirinho com a zaga do São Lourenço tirando todas.

No segundo tempo o São Lourenço tinha a regalia no placar  e ficou na defensiva esperando um contra-ataque.


Já o Tiradentes foi em busca do gol de empate, que só saiu no fim do jogo, e foi um golaço. O atacante Felipinho apanhou o rebote e chutou para enganar o goleiro Robson, partida empatada, Tiradentes 1 a 1 São Lourenço.

Na próxima rodada 12/05 o Tiradentes pega o Agora é Nóis/Capão Redondo, jogo as 16h30. Já o São Lourenço enfrenta no dia 27/05 o Meninos do Taboão as 14h00.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Crédito do gol: Lucas Ribeiro – FCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário