segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jogando em casa o Palmeirinha vence o Vai ou Racha


Sábado (12) rodada de grupos da Copa da Paz 2018, pelo Grupo B o Palmeirinha recebeu o Vai o Racha e venceu por 2 a 0.




O Palmeirinha jogando em sua Arena Paraisópolis recebeu uma “invasão” de torcedores do Vai ou Racha, a chamada Terror Laranja. E quem assistiu viu um jogo bem movimentado.

Nos primeiros 15 minutos as equipes chegaram mas nada das redes balançarem. Aos 16’ o Palmeirinha teve um gol anulado, Bruno bateu a falta e Fumaça fez, mas o bandeira deu impedimento.

O Vai ou Racha tinha um bom time, principalmente no veloz ataque com Farofa, Kadinho e Celo. Ainda contava com  habilidade e boas jogadas do Doroti.



Nas bolas paradas o Palmeirinha tinha Bruno sempre perigoso e o atacante Fumaça que se posicionava bem.

No fim do primeiro tempo o verdão teve a chance, Bruno enfiou  rasteira para Fumaça e ele meteu a bola no poste.

No segundo tempo continuou a mesma pegada e o Palmeirinha marcou no começo. Bruno sempre participativo tocou para Julinho ele foi na linha de fundo cruzou rasteiro pra entrada de Fumaça, 1 a 0.

O Vai ou Racha se entregava em campo mas esbarrava na boa defesa do time da casa. O time teve chances como uma sapatada do camisa 8 Caíque Papel que passou perto da meta do goleiro Juninho.



Mas aos 29’ veio o gol da vitória do Palmeirinha, Dido roubou a bola e tocou pra Fabiano que emendou na área, Su chegou batendo pra fazer 2 a 0. O pessoal do Vai ou Racha reclamou muito da arbitragem no final do jogo sobre um impedimento quando o jogo estava 1 a 0.

No próximo capítulo da Copa da Paz o Palmeirinha enfrenta  no dia 27 de maio o Sente o Drama de Osasco. Já o Vai ou Racha tenta a reabilitação contra o TDP no mesmo dia.







Ficha Técnica

Local/Hora/Data: Arena Palmeirinha Paraisópolis – São Paulo-SP - 15h00 - 12/05/218
Árbitro: Edson Pimentel
Assistente I: Walter Santos
Assistente II: André Bispo
Mesa: Popô/Willians Rocha
Gols: Fumaça e Sú (Palmeirinha)

Associação Palmeirinha Paraisópolis Morumbi: 12-Juninho; 6-Dido, 14-Emerson (26-Sú), 3-Robson, 13-Julinho, 7-Gullit (8-Guga), 21-Iran (11-Marlon),5-Sassá, 22-Bruno (20-Velhinho), 10-Fumaça,9-Fabiano (16-Toninho),  Técnico: Benício – Auxiliares: Eduardo e Japão

Vai ou Racha futebol Clube/Jardim Iporanga: 12-Mão; 17-Miuke,4-Paraíba, 6-Dieguinho (21-Du), 2-Néca, 5-Venancio (50-Gustavo), 13-Doroti (20-Michel), 10-kadinho, 7-Farofa (8-Caique Papel), 9-Celo e 40-Vini (16-Lele) - Técnico: Gustavo – Auxiliar: Belezinha

Reportagem Marcelo S. Costa e Eduardo Lima - Fotos Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário