quarta-feira, 2 de maio de 2018

Pioneer joga bem e vence o Agora É Nóis na estreia da Copa da Paz


Em noite que o goleiro Celso do Pioneer foi homenageado

Fechando a rodada de sábado (28/04), da 11ª Copa da Paz 2018 a equipe do Pioneer FC da Vila Guacuri estreando na competição bateu por 3 a 0 o Agora é Nois/Capão Redondo, a partida foi valida pelo Grupo D.

Festa antes do jogo com a diretoria, torcida e muita gente prestigiando o goleiro Celso do Pioneer que completou 10 anos de clube com 200 partidas, homenagem mais que merecida a ele que sempre representou muito bem a camisa do Pioneer Futebol Clube.







A equipe do Pioneer estreando na competição, teve um jogo bem equilibrado e o gol saiu depois da boa jogada do lateral direito Henrique. Ele recebeu o passe “dibrou” a marcação e tocou para o meio campista Marcinho que  chutou de fora da área. Um chute venenoso em o goleiro Popó foi na curva da bola, quando tentou defender ela estufou a rede, gol do Pioneer 1 a 0 no Agora É Nóis.

A resposta do Agora É Nóis veio na ofensiva seguinte, o atacante Gé recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área. Mas o goleiro Gustavo atento espalmou para escanteio evitando o gol.


No segundo tempo a equipe do Agora É Nois teve a chance de igualar a partida numa cobrança de escanteio. A bola ficou viva dentro da área do Pioneer e Diego soltou o pé, mas o goleiro Gustavo fez excelente defesa evitando o gol.

E quando se joga contra um time de camisa pesada e perde-se chances de gol, já viu né... O Pioneer usou o coletivo e fez o segundo gol, o lateral direito Henrique saiu sozinho e não desperdiçou a chance, bateu sem chances para o goleiro Popó, gol do Pioneer 2 a 0 no Agora É Nois.



O time da Vila Guacuri matou a partida quando Lipe cobrou a falta, ele que tinha acabado de sair do banco de reservas. Ele bateu a falta e contou com a falha do goleiro Popó, que tomou um frango.

Com os 3 a 0 a equipe do Pioneer estreou bem na competição, já a equipe do Agora É Nois tem que reagir daqui pra frente.




Na próxima rodada (12/05) o Agora é Nóis pega o Tiradentes/Vila Curuçá as 16h30. No mesmo dia as 18h00 o Pioneer visita os Meninos de Taboão.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa  - Créditos das fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário