segunda-feira, 14 de maio de 2018

Pioneer e Meninos do Taboão fizeram um bom jogo, mas não saíram do zero


E o Pioneer não teve vida fácil nesse ultimo sábado (12), ficou apenas num empate sem gols contra o Meninos do Taboão pelo Grupo B da Copa da Paz 2018.



Nos vinte primeiros minutos os times se equivaleram e ninguém teve chances claras. Mas aos 21’ o Meninos de Taboão teve a primeira boa oportunidade, William cruzou e Melancia perdeu o gol em cima da linha.

A resposta do Pioneer veio aos 26’ Ranses levantou na área e Marcinho deu de cabeça no travessão.

No segundo tempo o jogo ficou mais pegado e o atacante Magrão do Pioneer e Toninho se estranhavam, principalmente nas jogadas em que o atacante usava os braços pra se proteger.



No Meninos a entrada do ala/atacante Ni deu mais velocidade no setor direito e ele criou boas jogadas por ali.

Aos cinco minutos do segundo tempo a melhor jogada do Pioneer na partida, Magrão cruzou rasteiro e na pequena área estava Bolinha que tocou nela, a bola ia entrando, contudo Gabriel fez um milagre, mergulhou e conseguiu tirar praticamente em cima da linha. O pessoal do Pioneer ficou pedindo gol, mas o jogo seguiu. Em seguida ainda teve um gol de Pezão que foi anulado por impedimento.

O Meninos chegou aos 18’ , Zé cruzou e Willian cabeceou para a boa defesa do goleiro Dicão.

Outra boa jogada do Pioneer aconteceu aos 26’ , Kim recebeu em ótima condição e sozinho avançou em direção ao gol, porém Gabriel deu o bote certeiro e acabou com a festa.


Era jogo bom e a torcida do Pioneer agitava, em campo o clima era mais que quente entre os jogadores.

Aos 29’ o Pioneer chegou com perigo, a zaga do Meninos tirou mas na sobra Nenê pegou a dois metros da meia lua da área. Ele cortou para esquerda e mandou um canudo na trave, na volta Marcinho fez o gol, mas foi marcado impedimento.

Um minuto depois a melhor chance do Meninos do Taboão, Ni chutou com veneno, Dicão rebateu e Willian de primeira chutou em cima da zaga e ganhou o escanteio. Na cobrança do tiro de canto, o zagueiro Bispo subiu consciente e deu de cabeça, a bola ia entrar e Dicão salvou com uma linda defesa.



Aos 32’ o bicho pegou, uma confusão envolvendo Silas do Pioneer e Danilo do Meninos, Silas deu uma mãozada na cara do adversário e foi um empurra de cá e empurra de lá que até o técnico Hrelys do Meninos entrou na briga e teve que ser contido. No final Danilo e Silas foram expulsos pelo árbitro André Bispo. Foi um jogo daqueles com clima de clássico e 0 a 0 no placar e o pessoal do Pioneer reclamando muito da arbitragem.

O Pioneer volta a campo contra o líder Tiradentes da Vila Curuçá no dia 26 de maio. Já o Meninos de Taboão joga no dia 27 de maio e precisa vencer o São Lourenço do Campo Limpo para ainda sonhar com a vaga.





Ficha Técnica

Local/Data/Hora: Arena Paraisópolis – São Paulo-SP – 12/05/2018 – 18h00
Árbitro: André Bispo
Assistente 1: Viviane Lopes
Assistente 2: Michael Jamal
Mesa: Popô e Willians Rocha

Pioneer Footbal Club/ Vila Guacuri: 1-Dicão; 23-Ranses (18-Kim), 3-Mizael, 4-Marquinhos, 5-Jean,14-Rick (6-Silas), 8-Fernando (17-Nene), 11-Bolinha (26-Thiaguinho), 10-Marcinho, 9-Magrão e 7-Pezão – Suplentes: 21-Kuka, 16-Fabinho, 200-Celso, 19-Wendel, 15-Renan e 13-Carlos Henrique – Técnico: Juninho – Auxiliar: Betinho

Meninos do Taboão Futebol Clube: 1-Gabriel; 2-Zé, 3-Igor,4-Bispo,5-Danilo, 6-Toninho, 7-Dieguinho (18-Ni), 8-Talyson,9-Melancia, 11-Daniel e 10-William – Suplentes: 14-Thiago Brocador – Técnico: Hrelys – Auxiliar: Daniel Leandro

Reportagem: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima -  Fotos Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário