quarta-feira, 2 de maio de 2018

Palmeirinha no sufoco vence o Centenário


A estreia foi com um gol de cabeça do meio campista Gullit

No domingo (29/04) no segundo jogo do dia pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018, a equipe do Associação Palmeirinha do Paraisópolis  ganhou de 1 a 0 do Centenário FC do Rio Pequeno, a partida foi valida pela fase de grupos da competição.


No primeiro o jogo foi bem parelho com as duas equipes tendo oportunidades claras de gols.

Logo de cara o Palmeirinha quase abriu o placar na bola parada, o meio campista Fumaça cobrou o tiro livre direto na trave do goleiro Joilson. No rebote Robson bateu de primeira e a bola outra vez explodiu no trave. No lance o goleiro Joilson levou a pior ao bater o ombro na trave e se contundiu.



O gol da vitória do Palmeirinha só veio no segundo tempo, o volante Sassá bateu a carteira, roubou a bola, saiu inteiro na jogada e fez ótimo cruzamento. A bola foi em direção a cabeça do meio campista Gullit que fez o cabeceio com estilo, deixando o goleiro Pedro na vontade, Palmeirinha 1 a 0 no Centenário.



No ultimo lance do jogo falta perigosa para o time do Centenário era a chance de empatar a partida, mas a cobrança foi desperdiçada, dando números finais a partida Palmeirinha 1 a 0 Centenário.






Reportagem: Eduardo Lima -  Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário