quinta-feira, 10 de maio de 2018

Só Fumaça e Sport Grajau empatam na 1ª Copa Libertadores D Kebrada


Jogando pela estreia da 1ª Edição da Copa Libertadores D Kebrada 2018, a bola rolou nesta terça-feira (08/05) as 21h20 no CDC Vila da Paz. O confronto foi valido pelo Grupo E da competição e deu empate em 1 a 1 entre as equipes do Só Fumaça FC e AA Sport Grajaú.


Jogo de estreia é sempre nervoso, não foi diferente entre Só Fumaça e Sport Grajaú. A partida foi bem disputada com as duas equipes procurando o gol. E quem se deu melhor no primeiro tempo foi o Sport Grajaú que abriu o placar com Cabelinho. Ele arriscou o chute do meio da rua e contou a ajuda do goleiro Bebe que estava inteiro na bola mas acabou tomando o gol, Sport Grajaú 1 a 0.



E no segundo tempo o ritmo do jogo não caiu e a equipe do Só Fumaça esfumaçou o ataque e conseguiu empatar a partida na bola parada. Foi na cobrança de escanteio em que o zagueiro Adilson subiu com estilo e cabeceou sem chances para o goleiro Biel fazendo Só Fumaça 1, Sport Grajaú 1.

Nos minutos finais da partida a equipe do Sport Grajaú cercou e quase fez o segundo gol. É mas o goleiro Bebe se redimiu da falha e fez excelente defesa a queima roupa evitando o gol da vitória do Sport Grajaú, dando números finais a partida.



Os próximos jogos das equipes do Só Fumaça e AA Sport Grajaú ainda estão a definir pela organização da competição.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário