quarta-feira, 9 de maio de 2018

Guanabara conquista o título da 1ª Copa Força Jovem


Real Sul F.C do Jardim Novo Horizonte bateu na trave

Neste domingo (06/05) o Guanabara F.C/Jardim Guanabara venceu por 2 a 0 a equipe do Real Sul do Jardim Novo Horizonte no clássico da região do Varginha.  Com a vitória na Arena Santa Fé (Chácara do Conde) o Guanabara F.C se consagrou campeão da 1ª Copa Força Jovem organizada por Neguinho e Chocolate.


Em clima de muita festa com a presença de um bom público as equipes entraram campo perfiladas para aclamação do Hino Nacional e sob a cobertura da nossa reportagem do Futebol da Quebrada e Panorama zona Sul.

O duelo foi eletrizante do começo ao final com as equipes criando várias oportunidades de gols. E só para se ter uma ideia o Real Sul bateu na trave literalmente, ou seja chutou quatro bolas na trave!. Já o Guanabara também chutou na trave mas balançou a rede na vitória por 2 a 0.

                   Real Sul Futebol Clube/Jardim Novo Horizonte

No primeiro tempo o Real Sul jogou bem, atacando com perigo e esteve perto  de fazer o gol com duas boas oportunidades. Pikachú finalizou pra fora e Gilmar em cobrança de escanteio mandou na trave. Já o Guanabara saiu do sufoco e atacou pelas laterais, Cafú subiu ao ataque e trabalhou a bola com Preto. Ele da intermediária mandou uma pedrada, a bola desviou em seu companheiro  Cafu e entrou no fundo barbante; 1 a 0, placar do primeiro tempo.


Na segunda etapa Renildo fez suas modificações no Real Sul e a equipe depois dos 18 minutos cresceu de produção. Ficou perto de empatar a partida com duas bolas na trave, uma com Dieguinho e outra com Europa que assustou o bom goleiro com apelido diferente: Lacraia Mãos de Pau.
     


O Guanabara se deu bem nos contra ataques, sua proposta de jogo por estar na frente do placar. O lateral direito Cafú, bem no apoio, mandou na trave aos 22 minutos. Aos 28’ Doda partiu em velocidade do meio de campo até pequena área e tocou açucarado para Paulinho fazer; 2 a 0, placar final.


                                             VÍDEO MELHORES MOMENTOS
                                          

O melhor jogador do campeonato foi Claudio do Nacional do Jd. Noronha, o melhor  goleiro Fernando do Real Sul e o artilheiro Jaime do Petronita F.C  com seis gols.


Ficha Técnica:

Local: Arena Santa Fé Chácara do Conde zona Sul São Paulo
Data/Hora:06/05/2018 - 13h35
Arbitro: Reinaldo Alves
Assistente l: Sergio Tadeu
Assistente ll: João Bosco
Organização: Neguinho e Chocolate
Mesária: Bianca e Rodrigues
Gols: Preto, Paulinho (Guanabara FC)

Real Sul Futebol Clube/Jardim Novo Horizonte: 1-Fernando,2-Raul,3-Buiú,4-David,17-Gaguinho,19-Europa,7-Alessandro (16-Luan),8-Rafa,9-Gusta Gol (6-Teia),10-Gilmar (20-JoãoPaulo),11-Pikachu (14-Tatixa ) - Banco de Reservas: 12-Vinicíus,13-Terra,5-Hemrique,15-Dieguinho,16-Luan,14-Tatixa,18-Gustavo,20-João Paulo,6-Teia,22-Robinho - Técnico: Renildo -Auxiliares Técnicos: Rodrigo e Fábio.

Guanabara Futebol Clube/Jardim Guanabara: 1-Lacraia, 2-Cafú,3-Hemrique, 4-Vate, 5-Jeninho, 6-Felipe, 7- Semalia, 8-Doda, 9-Paulinho, 10-Vandinho, 11-Preto - Banco de Reservas: 12-Everton, 13- Quinho,15- Xapolin, 16-Lucas “Lu”,17-Juninho, 18-Xande, 20- Jeferson - Técnico: Bil - Auxiliar Técnico: Vanderlei -  Presidente: Domício.

Reportagem: Sebastião Vieira -  Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário