segunda-feira, 7 de maio de 2018

Filhos da Terra de virada vence o Katados


No segundo jogo da fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018, a equipe do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro bateu de virada por 2 a 1 o Katados FC do Jardim Iporanga, a partida foi na Arena Palmeirinha do Paraisópolis pelo Grupo F.



As duas equipes vinham de empate na estreia da competição, o jogo foi bem disputado e o Katados abriu o placar. Mas o Filhos da Terra buscou o empate, e fez o gol da virada, conseguindo a vitória suada.

O Katados anotou seu gol no início, Rafael tocou para Will na medida, ele acertou um lindo chute de primeira, o goleiro Madruga nada pode fazer, golaço Katados 1 a 0.


No fim do primeiro tempo o Filhos da Terra chegou ao gol de empate, e foi outro golaço na partida. O atacante Negão teve a liberdade de dominar a bola no lado esquerdo e tocar para Ronaldinho. Ele ajeitou a bola e soltou a bomba do meio da rua, na gaveta do goleiro Gel, 1 a 1.

No segundo tempo a equipe do Filhos da Terra conseguiu virar a partida na cobrança de escanteio de Jorge. Como sempre ele cobrou com veneno, no primeiro pau e ninguém do Katados tirou. Então o zagueiro  Véio subiu sozinho e cabeceou fazendo o gol, Filhos da Terra 2 a 1 no Katados.


A melhor chance do Katados no segundo tempo foi com lateral esquerdo Vitor que recebeu passe e chutou de longe. A bola tinha endereço certo mas o goleiro Madruga se esticou todo e espalmou para escanteio impedindo o gol de empate.

O Filhos da Terra soma na competição 4 pontos em 2 jogos, já o Katados tem 1 ponto ganho, 2 jogos com 1 empate e 1 derrota.

O Filhos torna a jogar no dia 19/05 no clássico contra o São Lourenço do Jardim Ângela. E o Katados pega o Baixão de Taboão no dia 03/06.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário