quinta-feira, 3 de maio de 2018

TDP faz dois no Sente o Drama e sai com a vitória


No fechamento de domingo (29) pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018 o TDP (Time do Povo)  bateu por 2 a 0 o Sente o Drama da Bela Vista/Osasco. A partida foi na Arena Paraisópolis pelo Grupo B.

Uma grande massa veio acompanhar o jogo, a torcida Esquadrão do Povo fez uma bonita festa.



E logo de cara nos primeiros segundos o TDP abriu o placar, cobrança de escanteio, a zaga ficou olhando o atacante Tiagão chutar errado e o goleiro Valentim se complicar no lance. E o goleiro acabou entrando com a bola para além da linha já dentro do gol, TDP 1 x 0.

Com o gol tomado logo cedo a equipe do Sente o Drama teve que correr atrás para colocar as coisas no lugar. O problema era que o setor defensivo do TDP estava firme na marcação e bem postado, não perdeu uma só bola.



E no segundo tempo o Sente o Drama voltou melhor, tendo varias chances claras de marcar. Só que parou na boa atuação do goleiro Roberto que fechou o gol e pegou até pensamento, não deixando passar nada.

O segundo gol saiu quando o meio campista Lobinho bateu uma falta, Tiagão brigou no alto com o goleiro Valentim e a bola sobrou limpa para Alef. Ele mostrou que tem estrela e acertou um belo chute de primeira, fechando a contagem em TDP 2 a 0 no Sente o Drama.



Com 2 vitorias em 2 jogos o TDP vem jogando bem e conseguindo os resultados. Apesar de ainda ter mais dois jogos para fazer já esta com um pé na fase eliminatória da competição.

Próximos jogos serão: Sente o Drama e Centenário/Rio Pequeno no dia 13/05 ás 13h30 e o TDP enfrentará o Vai ou Racha/Jd. Iporanga no dia 26/05 às 15h00.







Reportagem; Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário