terça-feira, 8 de maio de 2018

Malhadão e Santa Terezinha empatam na 1ª Divisão de Diadema


Pela abertura da 38ª Edição da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol - Diadema 2018, a Associação Malhadão FC/Pedreira empatou por 1 a 1 contra o EC Santa Terezinha. A partida aconteceu no Distrital de Piraporinha e a bola rolou pela fase de grupos da competição.


Na sua estreia, o Malhadão saiu com o empate de 1 a 1 com o Santa Terezinha. A partida no primeiro tempo foi bem disputada, a equipe do Malhadão com um volume bom no ataque só que pecou, errando nas finalizações.

No segundo tempo o Malhadão voltou no ataque e conseguiu abrir o placar. Juninho tocou para Michel que fez o pivô tocando para Nicolas, ele acertou o chute no cantinho pra fazer 1 a 0.





Com o gol feito a equipe do Malhadão recuou o time, sem forças pra atacar começou a sofrer ataque do Santa Teresinha que sufocou até o fim da partida.



Perdendo o jogo o time do Santa Terezinha teve que se virar para empatar a partida a todo custo. E a bonança veio no final com um o gol salvador do volante Giovanni. Ele acertou um pombo sem asa que foi na gaveta do goleiro Jefferson, chute indefensável, golaço do Santa Terezinha, 1 a 1, dando números finais  a partida.



Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário