quinta-feira, 10 de maio de 2018

Agora é Nóis do Parque Santo Antônio é campeão da Copa Plus 2018


A equipe Ponta Firme do Jardim Rosana ficou com o vice

Neste domingo (06/05) o Agora é Nóis do Parque Santo Antônio sagrou-se campeão da Copa Plus 2018 ao vencer por 3 a 1 o Ponta Firme F.C. do Jardim Rosana. A final foi jogada no CDC José Alexandre de Farias no Jardim Primavera em Interlagos, zona Sul de São Paulo.


Em clima de muita festa e com a presença da galera da arquibancada em peso na Arena Primavera as equipes entraram em campo para o duelo final da Copa Plus. Como já era esperado foi um jogo eletrizante com as duas equipes procurando o caminho do gol.  Era o Bonde do Zé Bedeu (Ponta Firme) encarando os Nascidos e Criados na Favela (Agora é Nóis).

  Equipe do Ponta Firme do Jardim Rosana   
                        

O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. Sendo que o Ponta Firme atacou mais no primeiro tempo e o Agora é Nóis se deu melhor no segundo tempo, onde saiu na frente do placar  e depois de sofrer o empate virou a partida.

No segundo tempo foi eletrizante com cheiro de gols e o time do Jardim Rosana, teve um belo lance, chute de cobrança de falta com barreira de Luiz que passou com perigo.

Já a resposta do Agora é Nóis foi no melhor estilo, com gol!, contra ataque rápido, jogada pela esquerda o atacante Filho do Vento de fora da área mandou uma pedrada na gaveta, um golaço; 1 a 0.


Não demorou muito o Ponta Firme empatou a partida numa cobrança de falta com barreira, agora Luiz mandou na área e Henrique desviou de cabeça tirando do goleiro Popó, 1 a 1.

No segundo tempo emoção não faltou, empurrado pela sua agitada torcida o time do Parque Santo Antônio botou fogo no jogo. A mudança se deu com a entrada de Igor no lugar de Jé. Ele virou a partida, o lance começou num chutão do campo de defesa, a bola viajou até a pequena área e Igor que foi esperto pra fazer, 2 a 1.


                                            VÍDEO MELHORES MOMENTOS

E já perto do final da partida  o Agora é Nóis ampliou o placar, voando em campo, o Filho do Vento cobrou falta na área e Igor desviou de cabeça pra fazer o segundo gol dele na partida e decretar 3 a 1 como resultado final.

Na premiação a estrela Igor do Agora é Nóis foi artilheiro da competição e o  melhor jogador do campeonato foi o Filho do Vento também do Agora é Nóis.


Ficha Técnica:

Campo: CDC Alexandre de Faria (Campo do Primavera) Interlagos SP

Data/Hora: 06/05/2018 - 14h00

Arbitro: Cordeiro

Assistente: Junior

Assistente ll: Marquinho

Representante: Solange

Organização: Eduardo e Plus Sports

Gols: Filho do Vento, Igor (2) (Agora é Nós), Henrique (Ponta Firme F.C)

Associação Esportiva Família Agora é Nóis/Parque Santo Antônio: 1-Popó,2-Emerson, 3- Allan, 4-Vai, 5-Daniel, 6- Paçoca,8-Jajá, 9-Jé, 10-Diego,18-Igor e 11- Filho do Vento,, Suplentes: 15- Danilo ,19- Nandinho, 28- Miquinho, 36-Diogo-12-Lugano - Técnico:Juca – Auxiliar: Eliel


Ponta Firme Futebol Clube/Jardim Rosana: Denis, Kaka, Ferrugem, Rob, Betinho,Ninon, Bufo, Gui, Maranhão, Linguiça, Rochinha, Tiróide, Alison, Tico,Tetê, Gipão, Guh - Técnico: Rafael.

Reportagem: Chicão/Edição: Marcelo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário