quarta-feira, 2 de maio de 2018

Na Arena Paraisópolis o Dragões vence o DNA



Domingo (29/04) pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018 deu a equipe do Dragões FC do Jardim Bandeirantes por 2 a 0 contra o DNA FC/Butantã, a partida foi pelo Grupo A.


Jogo bom com chances claras para as duas equipes no primeiro tempo, e quem se deu melhor foi o Dragões que conseguiu fazer o gol, isso deu tranquilidade pro time que souber controlar a partida.





Falta perigosa para o DNA e Ricardinho bateu na trave do goleiro Bochecha. A jogada resultou num contra-ataque com sua defesa aberta. O Dragões saiu rápido e o atacante  Makelele recebeu o passe e não desperdiçou, bateu sem alívio para o goleiro Jefferson, fazendo 1 a 0.


E no segundo tempo o DNA criou muitas chances na bola parada mas faltou pontaria.  A jogada mais perigosa do DNA pela esquerda o atacante saiu em velocidade e sofreu a carga por trás e pediu pênalti, o arbitro da partida mandou o jogo seguir, reclamação geral do time do DNA.

Pelo lado do Dragões o time matou a partida com o atacante Magela Ceifador. Depois de um toque ele driblou o zagueiro e bateu cruzado sem chances para o goleiro Max, Dragões 2 a 0 pra cima do DNA.




O DNA enfrenta BNH no dia 13/05 as 14h00 e o Dragões pega o Brasília no dia 26/05 as 13h30.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário