quinta-feira, 17 de maio de 2018

Só Fumaça rumo a fase eliminatória da Copa Libertadores D Kebrada 2018



Jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 1ª Copa Libertadores D Kebrada 2018, a equipe do Só Fumaça Futebol de Várzea da Vila da Paz bateu por 2 a 0 o Santa Cruz. A partida aconteceu nesta terça-feira (15/05) as 21h20 no CDC Vila da Paz.


Com um gol em cada tempo a equipe do Só Fumaça, fez um bom jogo e conseguiu uma importante vitória rumo à classificação da competição.

O primeiro gol do Só Fumaça foi de Risadinha, calma! o (engraçado) apelido do jogador é esse.  Ele recebeu o passe sozinho e não desperdiçou a chance, bateu e deixou no vácuo o goleiro Japa, Só Fumaça 1 a 0 no Santa Cruz.


No segundo tempo o Só Fumaça fechou a conta, e foi na bola parada  da lateral esquerda onde a zaga do Santa Cruz parou pedindo impedimento e o arbitro da partida mandou o jogo seguir. Oreia pegou a bola e cruzou, Pietro ajeitou de cabeça para Divo que bateu sem chances para o goleiro Japa, gol do Só Fumaça 2 a 0 contra o Santa Cruz, dando números finais a partida.

Na próxima rodada a equipe do Só Fumaça joga pelo um simples empate para passar de fase, já o Santa Cruz com 2 derrotas ainda briga pela vaga.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário