quarta-feira, 23 de maio de 2018

EC Paris Regional ganha do Só de Bico


E no fechamento da rodada de sábado (19/05) pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018, o confronto foi entre as equipes do EC Paris Regional do Campo Limpo e o Só de Bico. A partida foi 3 x 0 para o Paris e valida pelo Grupo H da competição.


Precisando do resultado para se manter vivo na copa, a equipe do Paris começou no ataque e conseguiu fazer o gol na bola parada. Uma cobrança de falta do meio campista Rodrigo que acertou um belo chute, o goleiro Felipe não foi capaz de pegar, Paris 1 a 0.


No segundo tempo, o Paris alargou sua vantagem com o atacante Peba. Ele recebeu e foi fazendo a fila, “dibrou” o goleiro e fez um lindo gol, Paris 2 a 0.



Acabando o jogo ainda deu tempo do Paris fazer o terceiro gol com o meio campista Evandro. Jogada na esquerda, ele bateu rasteiro no cantinho fazendo  Paris 3 a 0 no Só de Bico.



Com a vitória o Paris fica na dependência de outros resultados para se classificar em situação mais complicada está o Só de Bico, que ainda continua sem vencer na Copa da Paz 2018.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Fotos Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário