sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cornetas leva goleada do Unidos da Vila


Matheus e Ditão comandaram a vitória do Unidos da Vila

A equipe do Unidos da Vila FC da Vila Livieiro bateu por 4 a 1 o Cornetas FC do Socorro, a partida foi pelo festival do Maristela FC no dia dos trabalhadores.



No primeiro tempo a equipe do Unidos da Vila abriu o placar, o volante Matheus aproveitou o cruzamento e fez 1 a 0.

Em seguida o Cornetas teve a chance de empatar a partida na cobrança de pênalti. O atacante Gama pegou a bola e bateu mal demais! chutou por cima do goleiro Erivelton.

Em cima do lance o Cornetas conseguiu empatar a partida, e foi um golaço do da lateral direito Neguinho. Ele acertou uma pedrada na gaveta, 1 a 1.


No segundo tempo a equipe do Unidos da Vila voltou melhor  e criando mais no ataque. Em compensação o Cornetas não conseguiu se achar em campo e começou a tomar os gols.

O Unidos ampliou o marcador na cobrança de pênalti, o zagueiro Ditão chamou a responsa e bateu sem chance para o goleiro Junior, 2 a 1.

Em seguida o time fez o terceiro gol, e de novo com o zagueiro Ditão, que só escorou o cruzamento e fez de cabeça, 3 a 1.



E no fim do jogo o volante Matheus fechou goleada, recebeu passe na direita e bateu rasteiro pra decretar o 4 a 1 em cima do Cornetas.

Com a vitória a equipe do Unidos da Vila ficou com um dos troféus do festival do Maristela.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário