quinta-feira, 10 de maio de 2018

Pela categoria juvenil o Dragões da Casa Verde goleia na estreia da Taça Cidade de São Paulo 2018


Time da Casa Verde vence por 8 a 1 e começa forte a briga pelo título da trigésima edição da Taça Cidade de São Paulo.


No último sábado (5) aconteceu no CDC Xurupita, zona oeste da capital, a partida entre Dragões da Casa Verde e P. Impacto Flamengo, o jogo da categoria juvenil era válido pela primeira rodada da Taça Cidade de São Paulo 2018.



O jogo

O time da zona norte começou melhor a partida e com quatro minutos de jogo já havia perdido duas chances claras de gols. E de tanto insistir abriu o placar aos dez minutos com o atacante Matheuzinho que chutou de longe, encobriu o goleiro e fez um golaço, Dragões 1 a 0.



O time da Casa Verde continuou atacando a equipe do Impacto e aos 14 minutos saiu uma falta na entrada da área do campo de ataque dos Dragões, Beiço chutou na barreira e na sobra Matheus Foca chutou, a bola desviou na zaga e saiu para escanteio. Na cobrança o volante Dino subiu sozinho no terceiro andar e fez 2 a 0 Dragões.



O time do Impacto Flamengo sentiu o golpe e tomou o terceiro gol aos 17 minutos, o goleirão saiu do gol e afastou mal a bola, na sobra o lateral esquerdo Nego chutou por cobertura e marcou um golaçoo 3 a 0 Dragões.

Aos 19 o time do Flamengo desceu para o ataque, mas parou nas mãos do goleiro Felipe que saiu bem e com segurança do gol.



Aos 25 minutos após pela jogada pela direita Matheuzinho sofre falta no lado direito do campo de ataque, Matheus cobra e faz 4 a 0 Dragões.

Cinco minutos depois, tabela entre os “Matheus” e a bola sobra para Dino que finaliza para grande defesa do goleiro Luiz Fernando.



Resumo da etapa inicial



Time da Casa Verde, com um a mais em campo, foi superior durante os 35 minutos iniciais e não deu chances de reação para a equipe do P. Impacto Flamengo, que acuado no campo de defesa procurou se defender.



Segundo tempo

Aos 50 segundos da etapa final Matheuzinho recebe na cara do gol e toca para fazer 5 a 0 Dragões.



Gol de honra

Aos cinco minutos em cobrança de falta pelo lado direito do ataque do Flamengo, o camisa 10 Gabriel Breves solta um petardo no ângulo do goleiro Felipe e diminui 5 a 1.

O técnico do time da zona norte, Paulo Roberto, fez diversas alterações, mas o ritmo continuou o mesmo. Aos 14 minutos o atacante Samuel chutou da entrada da área, o goleiro Luiz Fernando fez grande defesa e na sobra Juan chutou para outra defesaça do arqueiro, mas o bandeirinha assinalou impedimento.

O time da Casa Verde não dava chances de reação para o P. Impacto Flamengo, João Vitor saiu na cara do gol e chutou tirando do goleiro, a bola bateu na trave. E de tanto insistir saiu o sexto gol, aos 25 minutos Zornek cruzou na área para Juan Vargas que dominou e tocou para o fundo do gol, 6 a 1 Dragões.

E os jogadores que entraram queriam mostrar serviço, azar do técnico Paulo Roberto, aos 27 minutos Juan Vargas rabiscou pelo lado esquerdo do ataque e foi parado com falta, o meia Zornek, que entrou muito bem no jogo, cobrou com precisão e fez 7 a 1 Dragões.



Ainda deu tempo para o oitavo gol, João Vitor lançou para o atacante Samuel que fez o oitavo e fechou a conta. Dragões da Casa Verde 8 a 1 P. Impacto Flamengo.



XXX Taça Cidade de São Paulo 2018
Local: CDC Xurupita
Árbitro: Leandro dos Santos
Assistente 1: Leonardo Gonçalves
Assistente 2: Lúcio Barbosa

Equipes:

Dragões da Casa Verde
55 – Felipe; 2 – Juan (15 – Digo); 3 – Marcinho; 16 – César; 13 – Nego; 8 – Dino (18 – Zornek); 25 – Silvester (16 – Gabriel); 10 Matheus Foca (15 – Lucas); 7 – Matheuzinho (21 – Juan Vargas); 11 – Beiço (19 – João Vitor); 9 – Pedro (20 Samuel) – Técnico: Paulo Roberto

P. Impacto Flamengo
12 – Luiz Fernando; 4 – Lucas; 6 – Gabriel; 19; P. Henrique; 8 – Nathan; 9 – Murilo; 17 – Vinicius; 18 – Cleson; 16 – Carlos Eduardo; 10 – Gabriel Breves – Técnico: Mário

Por: Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário