sexta-feira, 4 de maio de 2018

Maristela aplica goleada histórica em cima do Safra


No ultimo jogo do feriadão dos Dia dos Trabalhadores o dono da festa, o Maristela FC, fechou o festival com uma festeira goleada de 8 a 0 em cima do Safra FC. A bola rolou no CDC Parque Bristol na zona Sul de São Paulo.


Com o time completo o Maristela começou o jogo bem organizado e logo abriu placar. Japa recebeu pela direita e fez o cruzamento, a zaga do Safra falhou e Ferrari acelerou pra fazer Maristela 1 a 0. 

E veio o segundo gol, quase sem querer, o lateral esquerdo Biel tentou cruzar a bola, ela pegou efeito e encobriu o goleiro, 2 a 0.

Empolgado o Maristela fez o terceiro gol, com o atacante Lucas que saiu na cara do gol e por cobertura fez 3 a 0.


E no fim da primeira etapa ainda deu tempo de fazer o quarto gol, o goleiro Ademar saiu jogando errado e Ferrari deixou Jhony sozinho. Ele arrumou pra bater forte e fazer o gol, Maristela 4 a 0 no Safra.

No segundo tempo o Maristela não quis de saber de se poupar, foi para o ataque e os gols foram aparecendo um atrás do outro. O Safra assustado nem conseguiu atacar e nem se defender, só aceitou a cruel goleada.


E outra vez no erro da zaga do Safra, o Maristela fez o quinto gol, Ferrari roubou a bola e tocou para Romário marcar, 5 a 0.

Já o sexto foi outro golaço! Rafa saiu fazendo fila, fintando a marcação e só foi parar no fundo da rede, golaço 6 a 0.



Pintando goleada e não podia faltar o atacante Churrasco que teve a chance e não hesitou em bater forte, fazendo o sétimo gol.

Quem planta colhe e a safra estava cheia, pra fechar a goleada de novo o atacante Churrasco. Ele recebeu o passe e acertou a gaveta, fechando a colheita, digo a goleada de 8 a 0.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário