quarta-feira, 23 de maio de 2018

Interpânico segue firme na Copa da Paz 2018


O EC Interpânico do Butantã fez seu segundo jogo na 11ª Copa da Paz 2018 e conseguiu outra vitória importante. Um 3 a 0 em cima do Baixão FC, válido pelo Grupo F da competição.


Precisando da vitória a equipe do Baixão começou no ataque, apresentando as melhores chances para fazer o gol.

Chegava fácil no ataque porem o goleiro Rodrigo fez uma partidaça! pegou tudo e segurou o zero a zero no primeiro tempo.


Já no segundo tempo... as coisas se inverteram, o Interpânico voltou melhor e conseguiu fazer o seu gol. Foi numa cobrança de falta,  Júlio Cesar bateu e a zaga do Baixão parou, Lilu cabeceou pra fazer, Interpânico 1 x 0 Baixão.

Nem deu tempo do Baixão se recompor e já tomou o segundo gol, com faro de gol o matador Fafy foi oportunista,  só empurrou pro fundo da rede, Interpânico 2 a 0 Baixão.




Já no fim do jogo ainda houve tempo de fazer o terceiro, Fafy recebeu passe na direita e cruzou na cabeça de Emerson que mandou por cima do goleiro fazendo Interpânico 3 a 0.

A equipe do Interpânico fica bem na zona de classificação, em 2 jogos soma 1 vitoria, e 1 empate,  o Baixão em 2 jogos tem 1 empate e 1 derrota, ainda luta por uma vaga na fase eliminatória da competição.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos da fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário