quarta-feira, 2 de maio de 2018

Robério sai do banco de reservas e marca o gol de empate do Eledy



Pela segunda rodada da fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018 o confronto foi entre as equipes do Aliança FC do Parque Europa e Eledy FC do Jardim Rosana e deu empate em 2 a 2. A partida foi pelo Grupo C da competição e a bola rolou na Arena Paraisópolis, zona Sul de São Paulo.

Festa na arquibancada é garantida quando se tem a presença da torcida do Aliloucura, como sempre deu show e não parou de cantar.




Com a bola rolando o jogo foi bem disputado, a equipe do Eledy com garotos bons de bola, sempre colocando velocidade nas jogadas. Pelo lado do Aliança uma equipe com muitos jogadores experientes e jogando na cautela.

Pressionado na saída de bola, Moroto recuou pro zagueiro Magrão que falhou feio no lance. Ele deu um furou e o atacante Vitinho rápido bateu na saída do goleiro Nael fazendo o gol, Eledy 1 a 0 contra o Aliança.


Ainda no primeiro tempo o Aliança conseguiu empatar a partida, cobrança de falta de Moroto e Magrão cabeceou pro meio da área para o baixinho Negretti se antecipar ao goleiro Toinho e cabecear pro empate, 1 a 1.

No segundo tempo o Aliança passou a frente, Gil bateu falta frontal e a bola explodiu na barreira, no rebote o próprio Gil acertou um lindo chute de primeira sem chances para o goleiro Toinho, Aliança 2 a 1 no Eledy.



Precisando do gol de empate o técnico Clebinho mexeu na sua equipe e deu resultado. Aos 35 minutos cravados saiu o gol de empate, Robério que tinha acabado de sair do banco de reservas aproveitou e fez Eledy 2, Aliança também 2;



Com o empate a equipe do Aliança fica na liderança do Grupo C com 4 pontos em 2 jogos, já o Eledy fica com 1 ponto em 2 jogos.

Próximos jogos das equipes serão: Eledy x União Amália/Vila Prudente, dia 27/05 as 13h30. Aliança x Levanta Poeira/Taboão, dia 13/05 as 11h00.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa -  Créditos do gol Lucas Ribeiro - FCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário