domingo, 6 de maio de 2018

Teve campeão! E foi o Tá Tendo Futebol Clube pelo Torneio Jd. Herplin 2018


Santa Luzia/Jardim Maracá perde pelo placar mínimo no CDC Jd. Herplin

Neste sábado (05/05) o Ta Tendo Futebol Clube do Jardim Varginha venceu o Santa Luzia do Jardim Maracá por 1 a 0 e se consagrou campeão do Torneio Jardim Herplin 2018 no campo CDC Jd. Herplin no extremo sul da capital paulista.





Foi um grande sábado de futebol com a presença de um bom publico que assistiu o duelo. Ambas equipes  jogaram com bastante equilíbrio no campo de defesa, com isso o jogo ficou bem disputado dando sinal que um gol marcado seria meio caminho andado para a vitória.
Time do Santa Luzia/Jardim Maracá
                                     

O primeiro tempo foi bem equilibrado com bolas trabalhadas pelo meio, sem muito espaço no campo de ataque. Os times estavam sob forte marcação e os goleiros firmes, então o placar ficou mesmo no zero.


                     


No segundo tempo as duas equipes vieram com outra proposta de jogo, se arriscando mais, a fumaça que saia do caldeirão tinha cheiro de gols. O Santa Luzia tentou com Bigode, Lyon e Lelé mas o goleiro Roberto garantiu boas defesas. Já o Tá Tendo arriscou em chutes de longe com lateral direito Gabriel e com o zagueiro Alex mas o goleiro Elias também estava num bom dia e fez boas defesas.


Mas logo depois quem se deu bem foi o Tá Tendo, que balançou a rede numa falta cobrada por Vitinho lá da intermediária. Ele alçou na área e Henrique subiu e marcou de cabeça; 1 a 0,   sacramentando o placar do título.




Ficha técnica:

Campo: C.D.C Jardim Herplin - Zona Sul de São Paulo- SP
Dia/Hora: 05/05/2018 - 14h00
Árbitro: Jean
Assistente l: Alex
Assistente ll: Antonio
Gol: Henrique (Ta Tendo F.C)

Tá Tendo F.C/Jardim Varginha: 1-Roberto, 2-Gabriel “Biel”, 3-Alex, 4-Marcos“Bea”, 5-Henrique, 6-Dudu, 7- Rodriguinho, 8-Vitinho, 9-Rodrigo Loco, 18-Lelão, 11-Riquelme-Banco de reservas:12-Ninja,15-Kaio,1-Leozinho, 16-Diego, 21-Jonathan, 13-Mineiro,14-Rodrigo, 17-Murilo-Técnico: Emerson e Danilo - Presidente: Dedé.

Santa Luzia/Jardim Maracá: Elias, James, Carlito, Biroio, Reginho, Kaique, Lyon, Bigode, Iuri, Franco, Lelé-Banco de reservas; Wellington, Juruba, Marcio, João, Sergio-Técnico:Leque.

Reportagem: Chicão – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário