quinta-feira, 10 de maio de 2018

Currião apertado bate no Lobão pela Copa da Paz


Destaque vai pro atacante Baixinho que fez o gol da vitória do Currião

No terceiro jogo do sábado (05/05) pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz o Currião do Paraisópolis vence por 1 a 0 o Ajax FC da Vila Rica.



Jogando em casa o Currião sofreu, foi um jogo duro, sem muitos espaços, o primeiro tempo bom, mas o placar não foi alterado. O gol só saiu no fim do jogo, sempre com ele! o atacante Baixinho ! que aproveitou a chance e fez o gol da vitória pro Currião.

No primeiro tempo o Currião começou assustando, o meio campista Edson arriscou da entrada da área, a bola passou raspando a trave, levando enorme perigo ao goleiro Alison.



A resposta do Ajax veio em cobrança de falta, Du Patinho Feio cobrou rasteiro, a barreira do Currião pulou e se não fosse o goleiro Maycon, que estava atento  e foi buscar a bola no cantinho, evitando o gol.

Já acabando o primeiro tempo, o Currião teve a ultima bola, Barata bateu a falta e Alison se esticou todo espalmando pra escanteio.

E no segundo tempo o jogo deu uma caída, as duas equipes tentaram mas até a metade do tempo não conseguiram desenrolar e ficaram presos na marcação.



Depois o gol do Currião saiu com o atacante Baixinho, que recebeu lançamento,  saiu atrás do zagueiro e chegou na frente. Ele bateu rasteiro no canto do goleiro Alison, gol da vitória do Currião; 1 a 0.

Com o gol feito no fim do jogo o Currião se fechou ainda mais na defesa e conseguiu levar o resultado positivo.

A equipe do Currião vem bem na competição em dois jogos são duas vitorias, e pelo lado do Ajax a decepção tem números; em dois jogos e duas derrotas.



O Currião volta a campo no dia 20 de maio as 14h00 e pega outro fera da Leste, o Sedex da Cidade Tiradentes. Já o lobão pega o Faísca do Parque Novo Sto Amaro as 12h30 no dia 20 de maio.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos do vídeo: Lucas Ribeiro - FCS


Nenhum comentário:

Postar um comentário