quarta-feira, 2 de maio de 2018

BNH joga bem e vence o Renegados B


Domingo (29/04) rolou partida da 11ª Copa da Paz 2018 e deu a equipe do BNH FC do Grajaú por 2 a 0 em cima do Renegados FC B da Cidade Júlia. Foi pela fase de grupos da competição (Grupo A). 

Pra quem não sabe o nome do time BNH vem de um antigo banco chamado Banco Nacional de Habitação, que vez por outra financiava moradias populares, como o conjunto de prédios no Grajaú em que foi formado o time. Já o Renegados B é uma extensão do Renegados A, na verdade só existe um Renegados na Cidade Júlia, mas para a Copa da Paz conseguiram montar dois times e porque não tentar a sorte com o A e o B...



No primeiro tempo o jogo foi bem fechado com uma chance de gol pra cada lado, mas só ficaram no talvez.

A chance do Renegados foi com o atacante Hugo, que recebeu lançamento na esquerda, saiu em velocidade e na hora da batida a bola explodiu na trave.


A resposta do BNH veio com Robinho que recebeu na direita e fez boa jogada individual. Porém bateu fraco pro gol, mesmo assim o goleiro Baiano quase tomou um frango, foi espalmar e a bola foi no travessão. A sorte é que ele teve tempo de se recuperar e fazer a defesa.


E no segundo tempo o BNH voltou melhor no ataque e os gols foram aparecendo. O primeiro deles foi do lateral direito Betinho, que bateu tirando do goleiro Baiano,  BNH 1 a 0.




O segundo gol do BNH foi de Bruninho que estava na suplência e entrou com tudo, recebeu um bom passe e bateu na saída do goleiro, fechando o placar; BNH 2 a 0 no Renegados B.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário