terça-feira, 8 de maio de 2018

Empate nos acréscimos com sabor de derrota para o Colorado


Pela segunda rodada da fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018, deu empate em 2 a 2 entre as equipes do EC Colorado do Parque América e a Família Tupi City do Jardim Ângela.



No inicio do jogo o Tupi City abriu o placar, cobrança de falta e Daniel cobrou. A zaga do Colorado dormindo nem viu o baixinho Maike de cabeça fazer o gol, Tupi City 1 a 0.

O Colorado entrou na partida e chegava fácil no ataque, só que não conseguia chutar a gol, pois a defesa do Tupi City, bem postada, não deu espaço.

O time do Parque América empatou na cobrança de penalidade máxima, Murilo cobrou e o goleiro Sidney acertou o canto e quase fez a defesa, chegou a tocar na bola que entrou chorando, 1 a 1.


No segundo tempo o Colorado fez o gol da virada com o atacante Dante, o rei dentro da pequena área, depois de um rebote do goleiro Sidney, ele chutou de bico fazendo o gol, Colorado 2 a 1.

Nos acréscimos o Tupi City igualou o placar, cobrança de lateral e a bola chegou na área do Colorado, a zaga afastou mal e o lateral esquerdo Jean fez de bike, o goleiro Nino não segurou e a partida terminou empatada, Tupi City 2, Colorado 2.


O Colorado agora enfrenta no dia 02 de junho o Espada de Ouro/Jd Jussara. Já o Tupi City pega dia 20 de maio o Ilha da Madeira de Osasco.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa - Créditos das fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário