quarta-feira, 16 de maio de 2018

Com três gols do capitão Lukinhas o Tiradentes vence o Agora é Nóis


Dando continuidade a rodada de sábado na fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018. O Tiradentes da Vila Curuçá venceu por 4 x 3 o Agora É Nóis do Parque Santo Antônio pelo Grupo D.




O Tiradentes era, pela tradição, o favorito, já que o Agora É Nóis é um time mais novo no cenário varzeano. Tudo dava mostras que iria ser uma goleada do time da zona Leste em cima do da zona Sul, mas não foi bem assim.

Vamos pro jogo

Surpreendendo logo aos dois minutos, o Agora Nóis abriu o placar, Jé sofreu um pênalti do zagueiro Vinicius, quem foi para a batida como um furacão foi o Filho do Vento, bateu bem, Borges não conseguiu pegar, 1 a 0.



O Tiradentes empatou com facilidade, aos nove minutos Lukinhas levou para dentro do miolo da zaga e na área soltou o pé, 1 a 1.

Aos 11 minutos a virada do Tiradentes, saída errada do Agora é Nóis, Grafite aproveitou a roubada e tocou na frente para Igor fazer 2 a 1.

Ainda teve a ótima chance do Tiradentes aos 19’,  uma bola no travessão quando Gigante mandou de longe.

Mas dois minutinhos depois a bola entrou de verdade, Lukinhas de cabeça depois do escanteio cobrado por Buiu, 3 a 1 para o Tiradentes.

O Agora É Nós até tentava os ataques mas não estava conseguindo arrematar a gol.

Aos 28’ o quarto gol, cruzamento de Bruno para Lukinhas, ele saiu por trás da zaga, matou no peito e balançou a rede.

No segundo tempo o Agora é Nóis continuava errando muitos passes, mas começou a entrar no jogo aos dez minutos.



Naturalmente o Tiradentes na segunda etapa tirou o pé e com a vantagem de três gols relaxou na partida.

Aos 12’ triangulação entre Paçoca, Catarro e Jé, Paçoca ficou com o ultimo toque e na pequena área enfiou o pé, pra diminuir, Agora é Nós 2 , Tiradentes 4.

Aos 20’ a comissão técnica do Tiradentes com Miltinho e Andrei, começou a falar com o time pra marcar a saída de bola. Com isso deu uma acordada e Igor arriscou da cabeça da área um chute venenoso em que o goleiro Wiferson pegou bem.

Não só o Tiradentes mas também o Agora é Nóis davam ares que sentiram o cansaço, mesmo assim o time do Parque Santo Antônio achou um buraco no lado esquerdo e por ali trabalhou suas jogadas.




Aos 29’ encostou no placar fazendo o terceiro gol, o veloz e habilidoso Filho do Vento pegou uma bola de longe e acertou um lindo chute, sem chances para o goleiro Borges.

Mas acabou por aí, 4 para o Tiradentes, 3  para o Agora é Nóis.

O Tiradentes tem osso duro de roer pela frente na próxima rodada, dia 26 de maio, o Pioneer/Vila Guacuri. E o Agora é Nóis depois dessa derrota não tem mais chances de se classificar e pega o Meninos do Taboão no dia 10 de junho.












Ficha Técnica

Local/Data/Hora: Arena Palmeirinha Paraisópolis – São Paulo-SP - 12/05/2018 - 16h30
Árbitro: Willians Rocha
Assistente I: Viviane Lopes
Assistente II: Michael Jamal
Mesa: Popô
Gols: Lukinhas (3), Igor (Tiradentes) e Filho do Vento (2) e Paçoca (Agora é Nóis)

Associação Esportiva Família Agora é Nóis/Parque Santo Antônio: 1-Wiferson; 2-Catarro,3-Nandinho,4-Fabio,5-Daniel,6-Paçoca,7-Jé, 8-Jajá, 9-Juninho,16-Renan e 11-Filho do Vento – Suplentes:  18-Diego e 13-Bruno – Técnico: Juca

Esporte Clube Tiradentes/Vila Curuçá: 1-Borges; 2-Buiu, 3-Rominho, 4-Vinicius, 6-Bruno (26-Romualdo), 5-Grafite, 14-Miguel, 15-Mailson, 10-Lukinhas (18-Diego), 21-Gigante e 22-Igor - Suplentes: 32-Bê – Técnico: Miltinho – Auxiliar: Andrei

Reportagem Marcelo S. Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário