terça-feira, 29 de maio de 2018

Blackout goleia o Panorama na estreia da Copa Leões 2018


Sábado (26/05) estreando na 22ª Copa Leões da Zona Sul 2018 a equipe do Blackout do Jardim São Jorge goleou por 4 a 1 o Panorama FC/Vila Inglesa. A partida foi pela fase de grupos da competição no campo do Represa Nova.


A equipe do Blackout não sentiu o peso da estreia e conseguiu fazer um bom jogo. Tiveram duas boas chances em cobrança de falta que quase saíram os gols. Porém o goleiro Mateus contou com a sorte nas duas oportunidades pois as bolas foram na trave.

No primeiro chute o volante Lucas bateu falta de longe e a bola explodiu no travessão e saiu. A outra jogada do Blackout foi novamente na bola parada, falta perto da grande área. O lateral direito Xarope bateu com efeito e o goleiro Mateus ficou parado olhando a bola explodir na trave e sair.


E no segundo tempo a equipe do Blackout logo cedo conseguiu abrir o placar, Caio recebeu passe na direita e cruzou na medida pra Lu. Ele teve a tranquilidade de dominar a bola e chutar com força e fazer  Blackout 1 a 0 no Panorama.

Nem deu tempo do Panorama arrumar a casa e já levou o segundo gol, o atacante Juninho recebeu na esquerda, impôs uma correria e bateu forte no canto, Blackout 2, Panorama 0.
O terceiro gol do Blackout foi de pênalti, Lu chamou a responsabilidade e bateu deslocando o goleiro Mateus.


E o gol de honra do Panorama foi de falta, Caio malandro cobrou rasteiro a barreira pulou e a bola foi no cantinho para vencer o goleiro Lucas.


No final ainda deu tempo do time do Jardim São Jorge fechar o placar, Edson aproveitou a chance e bateu firme fazendo o quarto gol do Blackout, 4 x 1.

A equipe do Panorama não conseguiu fazer o seu jogo e aceitou a vitória do Blackout, que soube se impor dentro de campo e saiu com a goleada na estreia da competição.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário