segunda-feira, 7 de maio de 2018

SC Já Tem vence o Paris e reage na Copa da Paz 2018


Fechando a rodada de domingo (06/05) a equipe do SC Já Tem do Paraisópolis conseguiu uma grande vitória por 2 a 1 em cima do EC Paris do Campo Limpo, a partida foi pelo Grupo H da 11ª Copa da Paz 2018.


O Já Tem “tava” em casa e teve uma parada dura contra o Paris, que lutou ate o fim e por pouco não buscou o gol de empate.

A equipe do Paris estava sem um goleiro de ofício e teve que improvisar o zagueiro Junior que segurou a responsabilidade. E olha que se não fosse por ele o time tinha tomado uma goleada, fechou o gol com defesas importantes e achou mais uma posição em que pode tentar a sorte.


O gol do Já Tem foi do atacante Aislan, que aproveitou a chance e mandou um petardo, sem chances pro zagueiro/goleiro Junior, gol do SC Já Tem 1 a 0.

Com o gol tomado o Paris se lançou para o ataque e foi um sacolão de gols perdidos, um a trás do outro.


Mas no fim do primeiro tempo conseguiu empatar a partida, o meio campista Evandro recebeu passe na esquerda, dominou e invadiu a grande área, chutou quase sem ângulo fazendo um belo gol, Paris 1 a 1.

No second time o gol do SC Já Tem foi num contra-ataque rápido e mortal.O atacante Lucas correu pra pegar o passe e bateu rasteiro no canto, fazendo 2 a 1.

Ao final do jogo o Já Tem, já tem garantido, mais três pontos pegando na próxima rodada (20/05) o Vila Remo. E o Paris faz seu ultimo jogo com o Só de Bico no mesmo dia.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário