segunda-feira, 7 de maio de 2018

Jardim Jaqueline obtém vitória apertada contra o IDM de Osasco


No segundo jogo de sábado (05/05) pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018, a equipe do SC Jardim Jaqueline estreou bem. Uma vitória magrinha de 1 a 0, mas que valeram três pontos em cima do Ilha da Madeira (IDM) de Osasco.



Com festa na arquibancada a torcida deu um show e o time do SC Jardim Jaqueline satisfez em campo e saiu com a vitória de 1 a 0.

Uma boa disputa, a equipe do IDM controlando a partida com a posse de bola e o Jardim Jaqueline na velocidade, sempre levando perigo com o atacante Pelé que deu trabalho para a defesa do IDM no jogo.



No primeiro tempo o IDM logo cedo assustou com o atacante Tinga que recebeu o passe na esquerda saiu em velocidade e acertou a trave do goleiro Mauricio.

A resposta do Jardim Jaqueline veio com Pelé que saiu da marcação e arriscou o chute, a bola saiu venenosa e explodiu no travessão do goleiro Bolivia. Ainda no rebote o atacante sozinho chutou para fora, perdendo um gol feito.

E no fim do primeiro tempo saiu o gol do SC Jardim Jaqueline foi na bola parada. Após cobrança de penalidade máxima do camisa 10 Mazinho, batendo rasteiro no cantinho do goleiro Bolívia.


No segundo tempo o Jardim Jaqueline com a vantagem, ficou segurando o resultado positivo. No IDM o técnico Português ate tentou, fez varias substituições colocando sangue novo mas não deu resultado não conseguiu furar o paredão do Jardim Jaqueline que saiu com a vitória. Final, SC Jardim Jaqueline 1 a 0 no IDM.

Com a boa estreia o SC Jardim Jaqueline já esta na parte de cima da tabela e vencendo de um concorrente direto a vaga no grupo o IDM de Osasco.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário